Eu ligo o pc mas ele não liga de primeira, tenho que ficar tirando da tomada e colocando ate ele ligar de verdade, as luzes do teclado não ficam acesas, somente a do mouse, o monitor funciona normalmente, mas somente mostra AOC e depois fica preto, da para desligar pelo botao somente segurando... alguem sabe o que é?

perguntou Feb 02 '15 às 19:44

Amborits's gravatar image

Amborits
1241

Se aparece o logotipo AOC, o monitor está bom, e o sinal não está chegando, penso nas possibilidades:

• Mal contato no cabo, verifica o encaixe dos plugues.

• Placa de vídeo sem sinal, tenta usar outra saída de vídeo, disponíveis em muitas configurações.

• A fonte está fraca e a parte de vídeo é a primeira a falhar, aconteceu algum pique de luz.

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 20:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Certamente não é mal contato, eu usei o monitor e os mesmos cabos em outro computador e funcionou de boa, não uso placa de vídeo, ligo direto na placa mãe, a fonte normal.... :\

Amborits's gravatar image Amborits (Feb 02 '15 às 20:27)

Muitas vezes uma fonte com defeito liga, mas fornece baixas voltagens, se você tem um multímetro, faz a medida no plugue de energia da placa mãe, veja os valores das voltagens corretas:

http://3.bp.blogspot.com/-wdi5fwSy76I/U-v8tny-oVI/AAAAAAAAAVs/rZinWewl6po/s1600/img1.png

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 02 '15 às 21:20)

Deu tudo de boa.. mas mesmo assim acho que não é a fonte : será que é a placa mãe?

Amborits's gravatar image Amborits (Feb 03 '15 às 12:50)

Mano eu tava com esse problema dai eu abri meu pc tirei a memoria ram e pacei borracha na parte que conecta a memoria ram e depois tirei minha placa de vídeo passei borracha também em baixo e funcionou e se dessa forma não funcionar se você tiver duas memorias rams tire uma e teste somente com a outra porque uma pode estar dando interferência na outra. Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Feb 02 '15 às 22:00

daviabud's gravatar image

daviabud
2231

Valeu, vou testar isso ai..

Amborits's gravatar image Amborits (Feb 03 '15 às 12:47)

Não funcinou :( acho que é a fonte vou trocar ela

Amborits's gravatar image Amborits (Feb 04 '15 às 13:56)

Leva a um técnico, ele poderá te ajudar.

link permanente

respondeu Feb 03 '15 às 13:33

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Se tiver condições, desmonte o micro e ligue-o todo desmontado, tira a placa do gabinete, reconecte os cabos e faça um teste. Só presta atenção onde ficam os cabos F_PANEL.

link permanente

respondeu Feb 04 '15 às 16:02

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,806
×2,328
×803
×409
×193
×182
×165
×37

pergunta feita: Feb 02 '15 às 19:44

pergunta lida: 5,243 vezes