Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

vini95

Membro

Para fazer faculdade de game designer tem que saber desenhar? Oque mais eu tenho que saber?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Por favor, preciso saber. Quero fazer game designer.

PUBLICIDADE

Respostas

iMogly

Membro

10 anos atrás

Olha amigo, andei pesquisando bem umas coisas, e acho que tenho toda as informações necessarias.

O designer de games tem como o intuito de apênas como projetar o jogo sendo aleatorio a forma. O importante é sua equipe ou determinado grupo entender o que se passa.
Mas respondendo sua pergunta digo que OBRIGATÓRIAMENTE NÃO. Por quê? Na areas de produção de jogos varia muito daquele tipo de desenhista até o matematico, se de repente você sentir vontade de aprender a desenhar, não tera dificuldade nenhuma hoje em dia, hoje temos ferramentas que fazem isso por nós. Eu sou programador e não desenho nadinha haha mas minha função é extremamente necessaria na profissão. Pense bem...

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Bom, normalmente quem sabe desenhar tem uma imaginação melhor (pra essas coisas de games). Aprender a usar as ferramentas não é necessário, mas seria mais como uma "vocação" mesmo.

valeriojunior

Moderador

10 anos atrás

Depende da área em designer de games você quer fazer.

Eu tenho vontade de seguir essa carreira também.

10 anos atrás

Não precisa, mas geralmente as pessoas que escolhem essa área desenham bem.

Dê uma olhada nessa matéria:

http://guiadoestudante.abril.com.br/blogs/pordentrodasprofissoes/para-cursar-design-grafico-precisa-saber-desenhar-muito-bem/

10 anos atrás

Acho que não é obrigatório, mas ajudará!

PUBLICIDADE