iBoro

Membro

Como formatar o PC com pen drive usando o programa Yumi?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Atualmente uso o Windows XP e estou querendo migrar para o Windows 8.1, e o leitor de DVD não esta abrindo a tampa, baixei o arquivo ISO do Windows 8.1 e coloquei ele no pen drive com o Yumi, quando reinicio o PC e entro na BIOS e mudo o primeiro boot para o USB-HDD e salvo, quando reinicia novamente, não ta aparecendo a tela do Yumi para poder começar a formatação.
O que devo fazer ? Me ajude!

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

O Yumi é bom, mais eu não aconselho o uso para criar pendrive com instalação do Windows. É melhor usar o Windows 7 USB DVD Download Tool.

sando_ms

Moderador

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Antes de atualizar...

Está migrando do Windows XP para o 8.1, mas o hardware atual roda windows 8? Lembre-se que você está "pulando" duas versões do windows e essas novas versões exigem muito mais hardware do que o XP.

Você pode pegar esse ISO e testá-lo antes com um programa que emula um drive de DVD (para checar se o ISO não está corrompido ou com falhas). Você pode usar o DAEMON Tools se quiser.