Atualmente uso o Windows XP e estou querendo migrar para o Windows 8.1, e o leitor de DVD não esta abrindo a tampa, baixei o arquivo ISO do Windows 8.1 e coloquei ele no pen drive com o Yumi, quando reinicio o PC e entro na BIOS e mudo o primeiro boot para o USB-HDD e salvo, quando reinicia novamente, não ta aparecendo a tela do Yumi para poder começar a formatação. O que devo fazer ? Me ajude!

perguntou Feb 04 '15 às 13:08

iBoro's gravatar image

iBoro
11

editou Mar 01 '16 às 17:35

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

O Yumi é bom, mais eu não aconselho o uso para criar pendrive com instalação do Windows. É melhor usar o Windows 7 USB DVD Download Tool.

link permanente

respondeu Feb 04 '15 às 17:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Antes de atualizar...

Está migrando do Windows XP para o 8.1, mas o hardware atual roda windows 8? Lembre-se que você está "pulando" duas versões do windows e essas novas versões exigem muito mais hardware do que o XP.

Você pode pegar esse ISO e testá-lo antes com um programa que emula um drive de DVD (para checar se o ISO não está corrompido ou com falhas). Você pode usar o DAEMON Tools se quiser.

link permanente

respondeu Feb 04 '15 às 15:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,156
×318
×236
×2

pergunta feita: Feb 04 '15 às 13:08

pergunta lida: 8,462 vezes

última alteração: Mar 01 '16 às 17:35