Olá Galera. Vim aqui pedir a ajuda de vcs pois já tentei de tudo para tirar esse vírus, Spyware ou seja lá o que for. Bom galera, eu já passei vários antispyware e antivirus, formatei o sistema, já deletei as unidades de disco e o maldito vírus continuou, depois eu fiz o mesmo processo anterior sendo q tirei a bateria lá da BIOS para reseta-la msm assim tava lá o vírus e atenção msm antes de eu instalar qualquer coisa no Windows. Ai fiz todos os processos anteriores mais resetei o roteador e nada o vírus continua, não faço a mínima ideia de como desfazer essa tralha. O vírus funciona da seguinte forma; ele abre frequentemente uma nova pagina do navegador sempre na pagina inicial. Exemplo: no Opera ele sempre abre no speed dial e abre varias tipo insuportavel de ler ou escrever qualquer coisa, no momento estou escrevendo no bloco de nota. Espero que alguém conheça esse virus Maldito e possa me ajudar, já não sei mais o que fazer.

perguntou Feb 04 '15 às 23:18

adelsonfx's gravatar image

adelsonfx
1121

editou May 25 '16 às 09:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Quem não paga o dízimo tem que ser exorcizado!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 06 '15 às 19:43)

Qual o modelo do seu roteador?
Acesse este site: **www.t1shopper.com/tools/port-scan/** em "Scan a range of ports" digite "Beginning port number" 1 e "Ending port number" 500 e clique em "Scan Ports" para iniciar o scaneamento do seu router. Deve aparecer tudo "isn't responding on port..." se aparecer uma porta aberta, pode ser que o seu dns esteja sendo alterado remotamente, isso pode ocorrer quando a porta 80 e 22 (principalmente) estão abertas.

link permanente

respondeu Feb 05 '15 às 07:56

dionifreitas's gravatar image

dionifreitas
16

Pode ser um "DNS malicioso" no seu modem ou roteador.

link permanente

respondeu Feb 04 '15 às 23:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Pois eh fiquei sabendo disso, mas eu ja resetei o roteador duas vezes

link permanente

respondeu Feb 05 '15 às 00:03

adelsonfx's gravatar image

adelsonfx
1121

se for problema no dns, não adianta isso.

o dns changer afetou muitos usuarios da oi e GVT, se for o seu caso liga no suporte dessas operadoras que eles corrigem.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 06 '15 às 12:35)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×414
×297
×25
×23

pergunta feita: Feb 04 '15 às 23:18

pergunta lida: 3,945 vezes

última alteração: May 25 '16 às 09:48