4
1

Ai galera

Na opinião de vocês, qual melhor SO para smartphone? E Por quê?

Não pelo aparelho e sim, mas em questões de compatibilidade, praticidade entre essas coisas?

perguntou Aug 02 '12 às 23:20

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Jan 18 '16 às 17:57

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

NAO SEI O QUE ESSES CARAS QUE FALAM MAL DE WINDOWS PHONE GANHAM AO FALAR QUE ESSE SISTEMA NAO TEM APPS,E MELHOR LER UM POUCO MAIS.....ALEM DE TER OS APPS MAIS PROCURADOS OS QUE POSSUEM , COMO EU, USAM UM APARELHO COM UM SISTEMA MAIS LEVE E SEM ESSES BUGS QUE ANDROID TEM, ME DIZ AI QUEM NUNCA C PAGOU POR UM SAMSUNG QUASE R$2000 PARA TER UM APARELHO QUE TRAVA E DESCARREGA EM 6HS DE USO ? SISTEMA OPERACIONAL E SMARTPHONE EH PARA PERFIL DE USUARIO..

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 11:56

dibthiago's gravatar image

dibthiago
11

Sou um simples usuário que saiu do android para o WP e a experiência me fez fã do SO da microsoft. Hoje, não troco o meu Lumia 520 (smart de entrada da nokia) por um aparelho "mais sofisticado com android"... sistema WP muito bonito, intuitivo, personalizável e incrivelmente mais rápido que o moto G da minha noiva para muitas tarefas, mesmo sendo um dual core com 512mb de ram contra um quad core com 1gb de ram. Agora é só me atualizar, já pensando na aquisição de um novo smart mais potente, como o Lumia 930, que promete ser fantástico para o meu perfil.

link permanente

respondeu Aug 10 '14 às 23:13

Gesley%20Reis's gravatar image

Gesley Reis
1

IOS seria disparado o melhor, se nao tivesse um simples problema: Itunes

link permanente

respondeu Mar 06 '15 às 10:14

lopes2993's gravatar image

lopes2993
1

Já testei os três sistemas e sem dúvidas o melhor é o Windows Phone 8.1. Todos falam que faltam aplicativos, nunca me fez falta, tenho os principais e mais úteis. Para que ter 10.000, 1.000.000 de aplicativos se não for útil para o dia a dia. O sistema é simples, fácil, rápido, limpo. Não troco por outro, ele é o melhor.

link permanente

respondeu Mar 08 '15 às 10:03

gutbelem's gravatar image

gutbelem
1

Estou com os colegas acima aí. De três anos para cá só usei Android (Galaxy S3, Nexus 4, Moto X e Nexus 5), até que em janeiro comprei um iPhone 5C e um Lumia 830 e meu veredito é o seguinte:

iOS: maravilho, seria meu favorito se não fosse o maldito iTunes.

Windows Phone: se tornou meu sistema favorito. Fiquei encantado com o sistema e com a integração dele com o Windows 8.1 para PC.

Android: depois que experimentei os dois sistemas acima não tenho mais planos para retornar ao Android. É o único sistema que descarto totalmente voltar a usar.

link permanente

respondeu Mar 09 '15 às 02:13

MacGaren's gravatar image

MacGaren
221

Bom dia. Vi muita gente falando apenas de 3 sistema operacional, mas esqueceram do Sistema Operacional do Blackberry. Usei todos os sistemas e parei no Blackberry que é muito mais superior tanto para trabalho quanto diversão. Ele aceita aplicativos tanto da própria Blackberry quanto dos aplicativos Android, algum outro sistema tem essa integração com duas plataformas? Sendo assim o sistema Blackberry é muito superior. A facilidade de compartilhar assuntos dos sites nas redes sociais não achei mais fácil e rápido quanto na Blackberry. E a segurança? Fenomenal, o BBM? Superior ao Whatsapp, mas tenho também. Sistema rápido, seguro e totalmente funcional.

link permanente

respondeu May 31 '15 às 08:46

Franklin%20Ribeiro's gravatar image

Franklin Ribeiro
1

WINDOWS PHONE! ÚNICO QUE NÃO TRAVA E QUE TE DISPONIBILIZA UM LEQUE DE OPÇ~ES PARA SUA PRODUTIVIDADE DIÁRIA E PROFISSIONAL. SEM CONTAR COM OS MAIS VARIADOS APLICATIVOS E JOGOS MUITO LEGAIS QUE SÃO EXCLUSIVOS DA MICROSOFT.

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 00:00

JVCRF's gravatar image

JVCRF
1

Usei vários aparelhos com Android, mas depois que comprei meu primeiro WP não troco de sistema. Já estou com meu 3º aparelho com o WP e estou mais que satisfeito. É um sistema muito estável. A conversa de que a loja não tem muitos aplicativos, não incomoda a ninguém, pois existentes são sempre muito bons, e são o suficiente para suprir as necessidades de quem quer que seja.

link permanente

respondeu Jan 19 '16 às 09:03

Cavik's gravatar image

Cavik
1

Amigos(as) Venho aqui indicar uma EXCELENTE oportunidade para GANHAR BASTANTE DINHEIRO utilizando somente o seu Smartphone ou seu Computador! Pagamentos direto na sua Conta Mibank!!! Acesse o meu link abaixo e faça o seu Cadastro:

https://escritorio.gotopcash.com.br/cadastrar/p/rico

link permanente

respondeu Mar 17 '18 às 12:29

rico17's gravatar image

rico17
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,894
×4,607
×3,431
×774
×545
×499
×289
×25
×18

pergunta feita: Aug 02 '12 às 23:20