Zazeros

Membro

Steam não abre Sleeping Dogs Definitive Edition, o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Gente, acabei de comprar Sleeping Dogs Definitive Edition jogo no Steam, ele estava 55 reais e foi pra 13 reais. O jogo normal (Sleeping Dogs) não estava a venda, e quando visitava a pagina, aparecia que era pra comprar o definitive edition.

Só que quando comprei, ele baixou o jogo em menos de 1 min e agora quando tento iniciar, aparece que não achou o executavel. O support da steam está offline e eu não sei como jogar o verdadeiro jogo. Por favor, me ajudem!