Olá galera, Minha internet é Velox de 10Mb. Em testes que realizei no site EAQ (www.brasilbandalarga.com.br), verifiquei que minha taxa de Download era de aproximadamente 8Mb (Abaixo da contratada) e minha taxa de Upload era de aproximadamente 0,8 Mb (Aprox. 10% da taxa de Download). Utilizo o Dropbox para armazenar imagens na nuvem. Sempre fiz isso mas nunca havia notado o quanto estava lento. Pois sempre enviava arquivos pequenos. Dessa vez fui transferir uma pasta de 15 GB e quando verifiquei, a taxa de Upload não passava de 50 kb/s quando deveria utilizar toda ou grande parte da banda disponível que é de 800 kb/s. Alguém sabe porque isso acontece ou o que posso fazer pra resolver? Obrigado a todos |
Normal os provedores de Internet domésticos terem velocidades de upload baixas! User o velocímetro (http://www.techtudo.com.br/velocimetro.html) para medir as velocidades, meu provedor é a NET/VIRTUA e fica assim: Eu já fiz a medição. Minha taxa de Upload chega a 800Kbps. Mas, o Dropbox só envia à nuvem a 50 kbps |
Mano se o seu Windows for o 7 assiste esse vídeo aki pois eu estava com o mesmo problema e ai eu fiz as modificações lá no REGEDIT, depois que eu fiz a minha taxa de upload duplico. Faz a risca ai pois se você fazer alguma coisa errada lá pode danificar o seu PC por isso assista bem o vídeo antes de fazer alguma modificação Olá, Eu já havia assistido esse vídeo e fiz o passo a passo. Mas de nada adiantou. Pois, minha taxa de Upload geral está ok. Ou seja, está a mais ou menos 10% da capacidade de Download. Está batendo 800 kbps. O problema é quando estou enviando arquivos pelo Dropbox. A taxa de transferência do Dropbox isoladamente não passa de 50 kbps. Ou seja, não utiliza toda a banda disponível. Deveria estar enviando arquivos a uma velocidade próxima de 800 kbps e só está enviando a 50 kbps |
Pode ser problema no servidor. |
ele vem configurado como default de 50kb para download e 10kb de upload, va nas configurações, preferencias, largura da banda e configure como desajar, vc tbm tem a opção de SEM LIMITE, mas isso vai fazer o restante da internet bem lento !!! |
RMFORTAL, Já resolveu? Estou com o mesmo problema aqui já tem uns 6 meses. Uso NET virtual 30MB. Upload via FTP com velocidade normal, em torno de 320kb/s. Já upload pelo WeTransfer, GoogleDrive, OneDrive e DropBox, travados em 50kb/s. Desligando a placa de rede e conectando celular VIVO na USB, consigo velocidade de Upload de 600 a 900Kb/s. Ou seja, não é PC. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 06 '15 às 11:50
pergunta lida: 12,962 vezes
última alteração: Feb 20 '18 às 04:00