Troquei a senha do meu roteador, mais minha impressora é wifi. Não estou conseguindo imprimir e fazer nada com ela pois ainda esta configurada com a senha antiga. Como faço para trocar a senha da minha impressora? (HP multifuncional deskjet 2545). Obrigada

perguntou Feb 07 '15 às 19:54

thayna_ssilva04's gravatar image

thayna_ssilva04
1111

Use o CD de instalação, ou então entra na página de configuração dela via browser. Se for necessário, coloque a senha antiga, troque via browser, atualiza a senha no roteador e teste novamente.

link permanente

respondeu Feb 08 '15 às 23:15

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

A minha impressora é uma Epson L375, fui no site da Epson, depois no menu SUPORTE, procurei o drive de instalação da impressora. Baixei e instalei. Depois ele vai pedir pra configurar a impressora. Escolhi rede sem fio e "a impressora já foi usada nesta rede". Mesmo eu tendo desinstalado foi a opção que pegou. A opção de instalar pela primeira vez deu erro. Daí ele pede pra apertar o botão WPS do roteador e o botão wi-fi da impressora, mas não consegui achar esse botão WPS no roteador, então escolhi configurar pelo cabo USB mesmo. Ele vai fazer a configuração da impressora Wi-fi pelo cabo, mas depois ela fica só na rede da internet. Enfim, precisei do cabo USB de impressora,que geralmente vem na caixa.

link permanente

respondeu Aug 21 às 02:05

MagCosta's gravatar image

MagCosta
1

Call to experts to know How can I install BitDefender on Mac and on my computer? BitDefender is a security program and just like any application user can download its safer version from the official website.

link permanente

respondeu Aug 21 às 07:53

pan9090's gravatar image

pan9090
11

BitDefender Internet Security is a program available in both Microsoft and Mac users to protects the computer for outside malware, virus and other harmful programs. It acts as a powerful shield and scans the system in a day to day activities. But the user can face a several problems and threats while using the BitDefender program.

link permanente

respondeu Aug 21 às 07:54

pan9090's gravatar image

pan9090
11

Brother Printers is a famous brand when it comes to printers. It has a large customer numbers and quality services. In the whole world, Brother printers consider as a number one reputated printer company. But sometimes the user will face a lot of complex issues in using it. And that is why user need brother printer customer support.

link permanente

respondeu Aug 21 às 07:57

pan9090's gravatar image

pan9090
11

Printers acts as an essential equipment in our day to day activites. We give commands and printerst do task after receiving it. But sometimes printers fail to do the given task or cannot able to receive our given commands. And that is why user need Brother Printer Driver Help.

link permanente

respondeu Aug 21 às 07:58

pan9090's gravatar image

pan9090
11

There are much ransomware which can be treated and we are always here to help users. In USA many users suffering from day to day malware and ransomware which can be treated. For any McAfee technical support call at [+1-844-636-0656] and get an expert consultation.

link permanente

respondeu Aug 21 às 08:15

pan9090's gravatar image

pan9090
11

McAfee provides best antivirus service and it have a vast range of customer support teams with verified executives. Every individual, organisation need customer support to get a full access of antivirus. If user is need to ask any queries about McAfee customer service number, they can consult with experts or call at [1-888-399-5722] for quick solution.

link permanente

respondeu Aug 21 às 08:16

pan9090's gravatar image

pan9090
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,181
×422
×226

pergunta feita: Feb 07 '15 às 19:54

pergunta lida: 26,363 vezes

última alteração: Aug 21 às 08:16