Então gente tenho internet em casa com roteador e tenho alguns dispositivos celulares conectatos em minha rede wi-fi meus e de uma prima concordei em deixar ela usar minha net pelo celular dela so que estou desconfiando que ela esta conectando seu celular no pc dela e usando minha net no pc. Sei que tem como usar o celular como roteador pelo 3g ou 4g mas nao sei se tem como fazer o mesmo pelo sinal wi-fi permiti apenas o uso no celular agora usar tranquilo no pc dela e meio chato pois ela nao ajuda e ai tem como ? vleww!!!

perguntou Feb 08 '15 às 01:27

paraiba's gravatar image

paraiba
22426

No Android é possível transformar seu celular em um roteador WIFI, mas só usando o pacote de dados da operadora, o que é bem logico, pois se você já tem uma rede WIFI pra que criar outra.

Então como a sua prima tem a senha da rede WIFI, basta conectar ao PC um aptador WIFI USB, que custa uns R$50:

alt text

Também no Android é possível o contrario, usar a internet de num PC, conectando o celular via cabo USB.

link permanente

respondeu Feb 08 '15 às 02:25

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

editou Feb 08 '15 às 02:31

qual a distância que ela mora? wi-fi tem distância de abrangência.

Se ela não é tua vizinha ou se ela não está morando na tua casa, dificilmente ela está roubando o teu wi-fi (pode acessar a tua rede, tipo para hackear e roubar dados, mas provavelmente você não sentiria)

link permanente

respondeu Feb 08 '15 às 08:37

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

vlw deepouter e toleranciazero mas relendo minha pergunta eu vi que ela estava errada e assim hó: minha vizinha que tem a minha senha do wi-fi consegue conexão de internet no pc dela conectando o celular ao pc através do cabo usb??

link permanente

respondeu Feb 08 '15 às 12:36

paraiba's gravatar image

paraiba
22426

Como eu já havia dito, só é possível o oposto, compartilhar a internet de um PC via cabo USB num celular com Android, ou seja o PC já com internet funcionando e o celular sem internet.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 09 '15 às 04:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,170
×4,873
×3,102
×237
×44

pergunta feita: Feb 08 '15 às 01:27

pergunta lida: 2,517 vezes

última alteração: Feb 09 '15 às 04:47