Olá, estou com uma tremenda dúvida, mas antes vou explicar o que ocorreu.

Baixei o TuneUp 2014 para desativar os programas que ficam rodando em segundo plano, assim deixando o meu PC mais fluído. Desativei um bom número de programas, mas acabei achando melhor desinstalar o programa.

Assim fiz, mas foi ai que meus problemas começaram. Dizia que ao desinstalar os programas voltariam a roda normalmente, mas não aconteceu. Quando fui abrir o meu Google Chrome apareceu a mensagem "O windows não pode encontrar... e a localização do meu Google Chrome. Tentei reinstalar, mas não deu. Desisti e baixei o opera, mas quando fui usar o Office 2007 deu o mesmo erro, fui atrás do 2013, mas até o meu Deamon Tools está com o mesmo problema.

Eu tentei instalar de novo o programa para ver se conseguia ativá-los ( caso o problema fosse esse ), mas agora o tuneup dá um erro de integrator "tuneup utilities start center precisa do tuneup utilities service" e não abre. Tentei por, pelo windows, para reiniciar abrindo todos os programas, mas quando está instalado o tuneup ele diz que o próprio programa pode ativá-lo, mas pelo erro não consigo abrir, e desinstalado o problema continua.

Agora sinceramente não sei o que fazer, espero alguma ajuda para resolver essa dor de cabeça. Abraços

Att Sofano

Edit1: Tentei ponto de restauração, mas ao que parece o meu PC não monstra pontos antigos por mais que eu selecione a opção. E não sei quais outros programas esse mesmo erro se repetir

perguntou Feb 08 '15 às 15:12

sofano's gravatar image

sofano
5681

editou Feb 08 '15 às 15:31

Leva a um técnico, ele poderá te ajudar.

Também pode tentar formatar.

Att

link permanente

respondeu Feb 08 '15 às 19:07

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Pelo jeito você pegou o TuneUP num site errado que possivelmente incluiu vírus na instalação, até o nome mudou é AVG PC TuneUP, o site oficial é este: http://www.avgbrasil.com.br/avg-pctuneup

Mas de qualquer jeito seu Windows foi danificado, melhor reinstalar, pode também tentar primeiro dar boot pelo DVD de instalação, entrando na opção "Reparar seu computador":

alt text

link permanente

respondeu Feb 08 '15 às 21:46

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.8k

editou Feb 08 '15 às 21:50

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,015
×1,690
×143
×50
×25

pergunta feita: Feb 08 '15 às 15:12

pergunta lida: 2,463 vezes

última alteração: Feb 08 '15 às 21:50