Depois de Roger, do Ultraje a Rigor, ser anunciado como dublador de Battlefield: Hardline, mais um músico emprestará sua voz a um game. Ou melhor, a uma personagem: segundo comunicado emitido pela Warner Bros. Games, a cantora Pitty falará por Cassie Cage, uma das novas protagonistas presentes no ainda não lançado Mortal Kombat X.

O que acham?!

http://info.abril.com.br/games/noticias/2015/02/pitty-dublara-personagem-em-mortal-kombat-x.shtml

perguntou Feb 09 '15 às 17:19

AntoniaFigue's gravatar image

AntoniaFigue
4106

editou Feb 09 '15 às 17:25

Para falar a verdade, eu nem reparo muito nas vozes, ainda mais em jogo de luta rs rs

Indiferente.

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 17:28

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Como eu já li em outros foruns acredito que isso seja mais uma jogada de marketing, pois tanto Ptty quanto o Roger do Ultraje são ótimos cantores mas como dubladores são uma verdadeira incógnita.

Mas vou falar a verdade, depois que comecei a jogar games com diálogos em PT-BR torço para que todos os próximos jogos venham dublados pois é fantástico. Pelo menos no Watch Dogs, Far Cry4, GRID 2 e Autosport e NFS Rivals, a dublagem foi show de bola.

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 17:35

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Pegaram uma personagem que combina com ela, filha do Johnny Cage com a Sonia Blade, é legal ter essa voz como identidade da personagem. Ontem eu assisti a matéria sobre isso, achei que ficou legal, mas como sempre, eles maneiraram muito no vocabulário. kkk Mas é divertido, anyway.

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 08:46

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

editou Feb 10 '15 às 08:46

Se o jogo estiver bom, para mim não vai fazer diferença.

Att

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 17:41

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×21
×11
×10

pergunta feita: Feb 09 '15 às 17:19

pergunta lida: 1,644 vezes

última alteração: Feb 10 '15 às 08:46