Galaxy Note 4 ou Moto Maxx: qual o smartphone mais resistente?

Perguntou 9 anos atrás

Procuro um celular top de linha, mas que seja o melhor em resistência atualmente. A visão que tenho da Samsung é o seu destaque em poder de processamento mas hardware frágil, e pelo que ouço em referência à Motorola, os smartphones apresentam uma boa resistência.

Pensei em pegar o Galaxy Note 4, mas me disseram que é um telefone muito frágil e me indicaram o Moto Maxx. Alguém pode me ajudar, se tiver outro em mente do mesmo nível e puderem me indicar, estarei muito grato.

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

vou pedir para pesquisar no fórum, ambos os aparelhos são bem comnetados e existe bastante coisa aberta sobre eles.

att