Finalmente um acordo entre Sony e Marvel para que o Aranha apareça nos filmes de heróis produzidos pela Marvel e o início será em 2017, com a "limpeza na casa" que a Marvel planeja fazer com seus heróis, onde ela vai re-estreiar as histórias para colocar as personagens em um mundo único. Mas não se animem, o controle criativo final ainda é da Sony. ;( O que me deixa com o pé atras. O que acharam da notícia?

Fonte: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/02/10/homem-aranha-e-anunciado-oficialmente-no-proximo-filme-da-marvel.htm

perguntou Feb 10 '15 às 09:02

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

fechado Feb 10 '15 às 09:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Feb 10 '15 às 09:22

Para quem é fã, que nem eu, (acho que nem da para perceber né?) foi a melhor noticia do dia!

Estou animado sim, a Sony não teve muita sorte com a franquia do Homem aranha (apesar de ter faturado em 5 filmes, 4 bilhões), e acho que eles vão dar liberdade para a Marvel sim. Acho que a primeira aparição ja vai ser no Capitão America 3: Guerra Civil.

Ansioso para ver o amigo da vizinhança junto com os outros heróis da marvel.

OBS: É uma pena que seu tópico será fechado.

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 09:08

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

editou Feb 10 '15 às 09:10

Eu ja imaginava que iria ser fechado logo quando eu abri. MAS, é importante passar a informação para os fãs que nem nós dois, isso também me deixou animadaço para os próximos filmes.

OBS: Talvez ele apareça no Guerra Civil, já que pelo enredo que eles estão adotando, eu acredito que vão explorar mais a briga Capitão América x Homem de Ferro do que como é no HQ, a visão do Aranha no meio da opinião dos dois.

link permanente

respondeu Feb 10 '15 às 09:14

phvianna_94's gravatar image

phvianna_94
449291

Sim, quase certeza que ele apareça pelo menos um pouco nesse filme, na HQ ele é importante nessa historia. O fórum deveria ter uma parte para assuntos "off", seria bacana.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Feb 10 '15 às 09:23)

o que tem de assunto off em aberto não tá escrito, ja ja aparece um hater falando que dc ou outro personagem é melhor e sai do tema proposto, prevendo isso para ter paz no fórum a gente fecha pra não ter barulho sem necessidade.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 10 '15 às 09:31)

Marc, é bastante simples a lógica. Se o tópico está falando da Marvel e quem está aqui conversando sobre são pessoas que gostam da Marvel, vale mais a pena banir ou suspender o cara do que fechar um tópico que poderia ser altamente produtivo e divertido para pessoas que gostem do tema. Mas, eu não contesto.

phvianna_94's gravatar image phvianna_94 (Feb 10 '15 às 09:33)

Sim, não tem como contestar, você está seguindo as regras do fórum, está certo! Mas seria interessante uma parte do fórum com temas "offs". Mas tudo bem, vida que segue :D

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Feb 10 '15 às 09:44)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,232
×16
×11
×2
×1

pergunta feita: Feb 10 '15 às 09:02

pergunta lida: 912 vezes

última alteração: Feb 10 '15 às 09:44