Olá pessoal.

Tenho um Notebook Dell Vostro 3550. Ele estava muito lento, travando e eu tinha algumas suspeitas de vírus, então resolvi formatá-lo. Segue abaixo os passos que executei até chegar ao meu problema atual:

1º - Inserir o disco de instalação do Windows 7 Home Basic 64 Bits (original que veio com o Notebook), reiniciei o note e entrei no disco de instalação.

2º - Nas opções de instalação, entrei na opção ''Avançada'', que é onde é feito uma nova instalação do sistema operacional.

3º - Nas opções Avançadas selecionei para formatar a unidade C: (mesmo procedimento que já fiz diversas vezes, inclusive nesse mesmo Notebook e com esse mesmo CD de Instalação), com o intuito de formatar a unidade e fazer uma nova instalação do Windows.

4º - Após formatar a unidade, selecionei para instalar o Windows Nesta Unidade.

5º - Ao iniciar a instalação, na etapa ''Expandindo Arquivos do Windows'', o sistema apresenta a seguinte mensagem de erro:

''O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou ausente. Certifique-se de todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Error Code: 0x80070017''.

Já tentei utilizar todas as opções de recuperação que exite no CD de instalação; Já tirei o HD e coloquei em outra máquina.

Sempre o mesmo erro.

Quem puder ajudar eu agradeço muito

perguntou Feb 11 '15 às 12:17

LeoMota's gravatar image

LeoMota
1111

editou Aug 02 '16 às 14:59

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Pode ser arranhão no DVD ou mesmo defeito no leitor de DVD, muitas vezes é só poeira na lente de leitura.

Acontece também da instalação do Windows se perder com as partições existentes, então tente excluir todas as partições e deixar o instalador do Windows criar e formatar as partições. Nesta tela de instalação exclua todas as partições e selecione "Espaço Não alocado" e clique no botão "Avançar" que o instalador cria e formata as partições:

alt text

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 12:58

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,807
×2,043
×1,963
×1,728
×822
×547
×427
×229

pergunta feita: Feb 11 '15 às 12:17

pergunta lida: 2,101 vezes