Olá. Eu tenho 17 anos e sou mais habituado com tecnologia do que com qualquer outra coisa.

Eu estou enviando massivamente meu currículo para os maiores veículos de mídia que possam existir, e até agora, só o CanalTech me respondeu. Pro meu azar, o Redator-Chefe entrou de férias sem ler o material que me pediu, e até agora não me respondeu ( WHY GOD, WHY?!?!?! ).

Obviamente também enviei para o techtudo. Porém eis minha dúvida, seja como freelancer ou como Jovem aprendiz ou funcionário normal, posso eu, com 16 anos, trabalhar remotamente como redator?

Minha única dificuldade é publicar primeiro. Sim, eu tenho pouquíssimas fontes internacionais de notícias no qual os sites brasileiros usam como fonte para criar seus artigos. Já tive uma rápida experiência no TV Foco e atualmente escrevo em meu site..

Grato por todas as respostas!

perguntou Feb 11 '15 às 18:33

StormShootr's gravatar image

StormShootr
343743465

fechado Aug 29 '16 às 10:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Aug 29 '16 às 10:43

Como voce já entrou em contato com o techtudo, te sugiro que seja menos ansioso e aguarde que te respondam, vou pedir para remover o link pois caracteriza propaganda, algo não permitido aqui.

Sucesso

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 18:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Tenho quase certeza que tem que ser maior de 18 anos. Mas tente.

Boa sorte.

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 18:53

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Um ano se passou depois desse outro tópico seu, jeito é esperar:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/142954/preciso-ser-maior-de-18-para-trabalhar-no-techtudo

link permanente

respondeu Feb 11 '15 às 19:01

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

1

Agora que percebi que são os mesmos. kkkkkk

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Feb 11 '15 às 19:10)

Desculpe, não lembrava que já tinha deito essa pergunta. Mas essa que você postou é BEM mais antiga, e era em relação SOMENTE AO TECHTUDO. Agora eu estou perguntando de forma geral, e não somente para sites, entende? Mas desculpa de qualquer forma.

StormShootr's gravatar image StormShootr (Feb 11 '15 às 19:22)
1

Sim, mas não foi uma critica não, postei o link só para você ver ;) espero que consiga! Boa sorte!

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Feb 11 '15 às 19:32)

eu sei amigo, eu também. É difícil você ter conhecimento em algo e não poder trabalhar com isso por causa da idade :/

StormShootr's gravatar image StormShootr (Feb 11 '15 às 19:54)

Oi, @stormshootr

Para ser colab, é necessário ter, pelo menos, 18 anos.

Se quiser se inscrever, clique aqui: http://www.techtudo.com.br/colabore.html

Bo sorte!

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 09:46

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,047
×505
×7

pergunta feita: Feb 11 '15 às 18:33

pergunta lida: 1,226 vezes

última alteração: Aug 29 '16 às 10:43