Estou cursando o primeiro ano de faculdade de ciência da computação e gostaria de saber se o HP Pavilion x360 seria capaz de executar minhas tarefas de programação, ele me chamou a atenção por ser portátil, porém não tenho certeza se o processador dele dá conta do recado mesmo seno básico. OBS.: nesse início de curso estou utilizando programas como Raptor, Dr. Java, Notepad++, Visualg e etc. |
eu tava interessado nessa máquina, mas o processador me deixou cabreiro, é um netbook de luxo praticamente, mas se quer um carrinho 1.0 essa máquina é isso, forçou na subida esquece...rs att |
Realmente o processador celeron N2830 é fraco, dá pra rodar estas ferramentas livres que você citou. Mas as ferramentas de desenvolvimentos mais pesadas como Netbeans, Visual estúdio, servidores de aplicações ou mesmo os bancos de dados da Oracle e microsoft, não vai dar conta. Veja no desempenho que Celeron N2830 fica bem abaixo de do core I3: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 13 '15 às 18:29
pergunta lida: 1,914 vezes
última alteração: Feb 14 '15 às 12:45