Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

JocsaMis

Membro

**ERRO** ECCmd exited with error 0x7d9 (2009) // Erro aparece quando tento usar meu SSD para cache. Alguém me ajuda?

Perguntou 10 anos atrás

Olá pessoal! 

Tenho um Ultrabook Asus S46CB i7-3537u / 8giga de ram / GeForce 740m / 500 de HD e 24 de SSD // 

Eu comprei a pouco tempo e veio com windows 8 e estava super pesado, até pra digitar url no navegador travava '-' 

Resolvi formatar e sem conhecimento formatei o SSD e apaguei tudo nele, fazendo com que o mesmo deixasse de ser usado como memória cache. Desde este momento pra cá, estou tentando corrigir este erro. Já baixei o IRST da intel e não obtive sucesso e agora encontrei uma forma de colocar o SSD como cache pelo cmd. 

1º Limpo o SSD pelo diskpart no CMD (clean) e saiu do diskpart para fazer a segunda etapa. 

2º Acesso a pasta do Condusiv Technologies pelo prompt e executo o seguinte comando para fazer com que o sistema utilize o SSD por completo para cache: ECCmd -partition

Depois que eu fizesse isto era só reiniciar o pc e pronto, era só verificar após reiniciar pelo comando ECCmd -info. Mas durante esses dois percursos aparece dois erros. 

O primeiro é ao executar o comando: ECCmd -partition aparece o seguinte erro ----> **ERRO ECCmd exited with error 0x7d9 (2009)**

O segundo é ao executar o comando a cima eu reinicio mesmo dando erro pra verificar se mesmo assim funciona, mas não da certo. Ao executar o comando: ECCmd -info aparece a seguinte informação informando que realmente não teve sucesso -------> HSF Volume is not mounted. 

Ja converti o SSD pelo CMD pra GPT e para MBR e não funciona do mesmo jeito nos dois casos. 

Alguém pode me ajudar, já pesquisei o máximo que consegui e o resultado foi vir aqui pedir ajuda.
O que significa estes erros? O volume que não está montado é o SSD que foi limpo pelo cmd e não fica montado realmente. Mas já tentei executar o primeiro comando ate com o SSD montado. Desde já agradeço. Fico no aguardo. Abraços!

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Deepouter

Membro

10 anos atrás

Este disco SSD de 8gb só é usado para hibernar o notebook, permitindo desligar e ligar rápido.

• Então use o próprio gerenciador de disco do Windows, exclua as partições existentes no SSD e crie uma unica partição e formate como NTFS:

Veja na imagem do Gerenciamento de Disco de um disco hibrido como o seu, com 8GB de disco SSD, clique com o botão direto do mouse sobre o disco para executar os comandos:

alt text
PUBLICIDADE