Bom, um tempo atras meu notebook samsung modelo NP270E4E-KD2BR ocorreu uns problemas de não acessar mais a bios, tentei de todas formas possiveis, com os comandos de teclas de acesso possiveis, tais xomo inumeras pesquisas no google sobre o mesmo, nada de dar certo. De todas as tentativas( semanas e semanas tentando), sem sucesso, decidi resetar a bios, retirando a bateria da placa mae, mesmo assim, nada. Tirei o hd e coloquei num pc e zerei-o com formataçao total. Nao da boot por cd/dvd, nem usb bootavel. Deixei o hd sem partiçao, agora o note nao reconhece o hd, apenas fica em uma tela completamente preta com uma escrita no canto superior "all boot options are tried. Press key to recover with factory image using recovery or any other keys for next boot loop iteration", fiz o procedimento, mesmo assim fica sempre nisso, independente da tecla pressionada. Quando coloco no pc, o hd eh reconhecido e posso fazer toda instalaçao do windows, sei que nao posso instalar, pois o note nao reconhecera os drives e bla bla bla... Como posso fazer para retornar o reconhecimento do hd no note e acessar a bios?

Desde ja agradeço.

William Richard dos Santos.

perguntou Feb 14 '15 às 13:18

willrichard's gravatar image

willrichard
1111

Faz a instalação do Windows pelo outro pc, após a instalação, recoloque o HD no Note e tente entrar no Windows em modo seguro, se funcionar, é só desinstalar os drivers em modo seguro.

link permanente

respondeu Feb 22 '15 às 00:30

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Cheguei a instalar, como dissestes, porém continua não reconhecendo-o... Deixei sem partição, pois normalmente o note puxariadireto do pendrive e particionaria, mas sem êxito... No pc ele reconhece normalmente, cheguei a instalar outros S.O. ,mesmo assim no note não reconhece

link permanente

respondeu Feb 22 '15 às 12:20

willrichard's gravatar image

willrichard
1111

Se o problema for na controladora não há muito o que fazer.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 22 '15 às 19:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,738
×927
×279

pergunta feita: Feb 14 '15 às 13:18

pergunta lida: 10,618 vezes

última alteração: Feb 22 '15 às 19:33