Eu tenho um computador a um pouco menos de 1 ano, sempre joguei diversos jogos, CS:GO, BF3, LOL, e varios jogos do tipo, ontem eu estava jogando CS, a cada 10 segundos tava dando uma travada muito leve,confesso que na raiva do momento dei uma batida na lateral do meu gabinete (onde fica a placa mãe), mas não foi tao forte, do nada travou tudo, tive que reiniciar! QUando liguei nada acontecia, aparecia "Gestão de energia", abri todo o PC, limpei RAM, Placa de video,Fonte,todos os FAN e a parte onde fica o processador, o computador ligou normal, mas agora quando abro um jogo, menos de 3 minutos depois o computador trava e desliga! E não é temperatura, acompanho sempre, e pelo fato de eu ter limpado tudo está até mais baixo doque o normal de quando eu jogava...

CONFIG: AMD Fx 4300 Placa mae ASUS m5a78l-m lx/br Ram Corsair Vegeance 1333Mhz Placa de video GT 630 HD 500GB

perguntou Feb 15 '15 às 12:01

thuracp_arthur's gravatar image

thuracp_arthur
1121

Essa pancada leve pode ter danificado hd por exemplo. Espete ele em outro micro pra salvar as coisas.

Teste botar um live cd de Linux Se o comportamento se repetir pode confirmar se esse tapinha foi mortal

link permanente

respondeu Feb 15 '15 às 12:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Quem disse que um tapinha nao doi estava por fora, agora vc pode ter danificado seu pc e provavel que seja o hd, mas faca o q sugeriu o marc e depois abre o pc e veja se os cabos estao bem fixados, se estiver usando estabilizador nao use mais e alias vc nem disse qual era sua fonte

link permanente

respondeu Feb 15 '15 às 17:04

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

esse tapinha foi dado em uma midia que gira a mais de 7000 (sete mil)RPM e em uma cabeça de leirura que fica a microns de distancia da midia...entao NAO BATE MAIS NO PC...

;)

link permanente

respondeu Feb 15 '15 às 21:10

teixeirasp50's gravatar image

teixeirasp50
28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,118
×985
×418
×38

pergunta feita: Feb 15 '15 às 12:01

pergunta lida: 1,108 vezes

última alteração: Feb 15 '15 às 21:10