Estou com um problema que está me deixando louco, tenho um notebook sansung RV 411, 2gb RAM, Intel pentium dual core 2.00 GHZ, com sistema windows 7 Professional. De um tempo para cá o meu notebook da travadas, congelamento do sistema, explore.exe para de funcionar, quando inicio computar ele trava(programas do msconfig todos desmarcados), abro um navegador trava, as vezes do nada ele da ''não respondendo nos programas'', ai varias vezes congela e necessário reiniciar a maquina. Estou a 1 mes tentando achar o problema Ja formatei ja troquei as memorias o limpei internamente(não tem superaquecimento). Não acho o problema disso Me falaram em atualizar a bios mas nao consigo site samsung não tem o suporte para atualizar. Virus??,não sei tenho uma partição de Backup com uns 100 gbs que talvez seja esse o problema mas gostaria de ver algo de vocês que possa parar essas travadas. Agradeço dês de já!!!

Agora esta diferente Estou usando o notebook ele cada 2m 3m ele da uma congelada e descongela as vezes fica no mesmo e tenho que reinicia-lo

perguntou Feb 15 '15 às 22:44

lucaspalm123's gravatar image

lucaspalm123
1121

editou Feb 20 '15 às 10:35

Tenta usar o utilitário SWupdate da própria Samsung, ele repara o windows, instala drivers e atualiza firmware(BIOS), pegue do link download a esquerda desta pagina:

http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV411-CD5BR

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 08:42

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Feliz por voce atingir essa pontuação da forma clássica. Sem cheat.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 16 '15 às 11:15)

Melhor não ganhar pontos, mediador tem que aturar muitos malucos!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 18 '15 às 19:37)

Esse programa e so para drivers do windows 8 e não tem nada de bios para atualizar.

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 15:55

lucaspalm123's gravatar image

lucaspalm123
1121

Procura no site da Samsung pelo nome completo do modelo, leia na parte de baixo do notebook.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 18 '15 às 19:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×328
×172
×16

pergunta feita: Feb 15 '15 às 22:44

pergunta lida: 1,552 vezes

última alteração: Feb 20 '15 às 10:35