instalei meu windows 8.1 pro no meu pc mas a imagem esta deformada e nao tem som saindo da tv (diz que o dispositivo higth definition hdmi nao conectado)

queria uma solução sem usar progamas como slimdrives.

minha plca mae e uma gigabyte ga78lmt usb 3

windows 8.1 pro 34bits

essa e a segunda vez que istalo o windows no pc mas da ultima vez os drives se istalaram sozinhos

ja tentei baixar no site da gigabite mas nao consegui se vcs puderem me deixar um link sem virus 10 pts

perguntou Feb 15 '15 às 22:56

adilsonfre's gravatar image

adilsonfre
1111

Como o windows 8.1 em outra ocasião identificou os drivers, então pode usar um destes programas que identificam automaticamente os drivers, tente uma das sugestões do Techtudo como o My drivers:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/my-drivers.html

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 08:14

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Se não quer via slim drivers lhe resta manualmente. Baixe no site do fabricante e guarde numa pasta.

Uma instalação nova de Windows nem sempre vai detectar rede, som e video. apesar de ter um banco de driver no DVD de instalação.

Use o slim drivers para fazer backup e restore dos drivers, Muita gente usa esse tipo de software só para baixar quando ele tem esse recurso de backup.

Att

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 11:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×736
×92
×20

pergunta feita: Feb 15 '15 às 22:56

pergunta lida: 2,863 vezes

última alteração: Feb 16 '15 às 11:31