Olá! Me parece q não existe mais suporte para esse jogo pela Microsoft. Baixei o jogo do site de vcs e me pede uma chave de ativação, o q não tenho, pois não vem junto com o programa baixado. O Windows Marketplace não funciona mais, é impossível fazer o login. Gostaria de saber se vcs testaram o programa antes de disponibilizar o download no site de vcs e se têm alguma solução para esse problema. Já pesquisei muito e não encontrei nenhuma solução.

No aguardo, Alexandre.

perguntou Feb 16 '15 às 14:17

aleonofre's gravatar image

aleonofre
1111

Poderia colocar o link do software em questão por gentileza.

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 14:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 14:50

aleonofre
1111

Acho q faltou só eu colocar o nome do jogo... Microsoft Flight

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 15:00

aleonofre
1111

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/03/microsoft-libera-versao-final-e-gratuita-do-microsoft-flight.html

muito provavelmente avançando sem colocar chave alguma ele vai avançar na instalação.

Outro ponto a constar, as informações do artigo são de responsabilidade do autor, e com certeza ele testou para poder falar.

Se tiver ainda dificuldades para rodar o jogo pontue aqui que passo o caso pra administração do fórum repassar sua dificuldade adiante.

att

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 15:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Obrigado pela resposta. Pesquise muito e descobri que esse jogo pertence agora à Steam, e é pago. Essa versão gratuita é como se fosse uma Demo, se quiser ter mais aviões tem q entrar na Live e tem q ter uma chave valida de ativação do produto. Ou seja, ou joga com o único avião disponível ou paga algo em torno de R$45,00 no Steam. A instalação é automática depois de clicar no instalador. Não é necessário colocar chave de ativação durante a instalação, mas sim qdo vai entrar na Live. Vale pedir ao autor rever o artigo.

Obrigado mais uma vez pelo auxilio.

link permanente

respondeu Feb 16 '15 às 16:10

aleonofre
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×561
×38
×26
×26
×10
×4

pergunta feita: Feb 16 '15 às 14:17

pergunta lida: 2,435 vezes

última alteração: Feb 16 '15 às 16:10