Fala galera, depois de tentar mil tutoriais, depois de ficar mil vezes p***, vim aqui humildemente pedir a ajuda de alguém :/ Seguinte, da noite pro dia, do nada, meu Moto G 2013 ficou totalmente bugado. Acredito que seja algum APP que atualizou, porque o Wi-Fi ficou ligado. Então, acontece que, quando ligo o bendito telefone, ele só me aparece "o android.processo parou", "o iniciador parou", "o configurar parou". E, às vezes, ele liga, todo normal, só que não da pra fazer nada, nada e nada, só da pra explorar fotos. Tudo que clico, bloqueia, sem contar que quando ele liga assim, ele aparece no plano de fundo diferente do meu. Toda hora ele liga diferente. O modelo é do XT 33, eu to desesperado pq eu não aguento mais ficar sem meu celular, alguém por favor, me ajuda? OBS: Já fiz hard reset e já tentei mudar a rom, mesmo não entendendo muito, mas caso me indiquem alguma outra rom, ou outra coisa, agradeço muito |
Bom, se já fez um reset e trocou a ROM e mesmo assim ainda apresenta esses problemas, é melhor levar em alguma assistência técnica. |
Olá tente esse procedimento http://www.hard-reset.com.br/products/hard-reset-moto-g/ passo a passo pode ajudar |
Nesses casos o Hard Reset pode ser uma boa opção! Como Resetar o Moto G:Hard Reset Moto G Ao realizar o processo de Hard Reset você realizou além da Wipe Data o Wipe Cache Partition? Se não! Tente essa opção, o cache é a parte da memória responsável pela execução dos programas e pode solucionar o mal funcionamento de alguns aplicativos. |
O hard reset pode até ajudar mais irá apagar tudo em seu aparelho coisa que eu não recomendo e como ele já disse ele já fez hard reset!!! no caso você terá que entrar nas configurações do seu MOTO G procure por "aplicativos" ai na configuração vá "em execução" procure pelo aplicativo que está causando erro clique nele vai aparecer umas opções clique em "PARAR" depois reinicie o aparelho e veja se resolveu. |
Eu entraria em contato com a assistência para evitar problemas futuros. |
Já tentou passar um antivírus, uso o PSafe e acho bem eficiente. |
voce conseguiu ?, o meu tem o mesmo problema. |
O meu fic uma mancha azulada nos cantos superiores w inferiores, maia a mancha maior é no canto superior direito. Alguém já teve esse problema? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 17 '15 às 00:07
pergunta lida: 125,062 vezes
última alteração: Sep 22 '16 às 16:00