COMPREI UM NOTEBOOK SAMSUNG ATIV Book 2.6 15.5” Branco QUE VEIO COM O WINDOWS 8.1 DE FÁBRICA. ESTAVA UTILIZANDO-O E APÓS CLICAR EM SAIR, E DEPOIS DESLIGÁ-LO, QUANDO FUI LIGÁ-LO NOVAMENTE O MESMO INICIOU O WINDOWS, MÁS APÓS A TELA DO LOGIN, SURGIU UMA TELA PRETA E NÃO COMPLETA A INICIALIZAÇÃO. JÁ ANDEI PESQUISANDO MUITO E INCLUSIVE: NÃO TENHO O AVAST EM MEU PC, JÁ ATUALIZEI DRIVERS DE VÍDEOS, JÁ RESTAUREI O SISTEMA PARA UM PONTO ANTERIOR, TENTEI REPARAR A INICIALIZAÇÃO ATRAVÉS DO CD DO WINDOWS 8 MAS TAMBÉM NÃO RESOLVEU. A ÚNICA MANEIRA QUE CONSEGUI INICIALIZAR O PC É QUANDO SURGIR A TELA PRETA, PRESSIONAL CTRL + ALT + DEL PARA INICIAR O GERENCIADOR DE TAREFAS E FINALIZAR UM PROCESSO CHAMADO WALPER RUNONCE, OU ENTÃO, FINALIZAR TODOS OS PROCESSOS DO EXPLORER.EXE E DEPOIS ABRIR UM NOVO. DESSA MANEIRA VOLTA A APARECER O WINDOWS. O PROBLEMA É QUE TODA VEZ QUE LIGO O COMPUTADOR TENHO FAZER ISSO NOVAMENTE. SENDO ASSIM, GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DE DESSE UMA SOLUÇÃO EFICAZ, SE É QUE EXISTE, A NÃO SER A FORMATAÇÃO.

perguntou Feb 17 '15 às 01:50

joaoailton2015's gravatar image

joaoailton2015
211

fechado Mar 02 '15 às 22:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "resolvido" marcmira Mar 02 '15 às 22:00

Ontem tambem tive esse mesmo problema, depois de iniciado o windows fica a tela preta e o ponteiro do mouse apenas, e eu resolvi da seguinte maneira: coloquei o dvd do windows 8.1 e iniciei a reinstalação do windows, mas para não perder nada eu marquei a opção: manter meus arquivos e aplicativos. O windows foi reinstalado e não perdi nada. Tomara que dê certo pra vc.

link permanente

respondeu Feb 17 '15 às 07:19

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Este programa é carregado pelo registro na chave "RunOnce", então edite o registro e exclua a chamada:

• No botão iniciar execute o regedit:
    alt text

• Modifique a chave "RunOnce" apagando o valor, deixando como na figura (valor não definido):
    alt text

link permanente

respondeu Feb 17 '15 às 07:42

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Resolvi pela segunda opção, deu certo. Obrigado!

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 21:48

joaoailton2015's gravatar image

joaoailton2015
211

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×301
×181
×9

pergunta feita: Feb 17 '15 às 01:50

pergunta lida: 21,495 vezes

última alteração: Mar 02 '15 às 22:00