Alterei meu nome de usuário no Instagram, quero voltar ao antigo e ele não permite. Diz que já está sendo utilizado - mas na verdade não está. O que fazer?

perguntou Feb 18 '15 às 01:39

anamariajat's gravatar image

anamariajat
1111

Cara, está sendo usado sim, por vc. vc precisa apenas escolher na sua lista...que deve aparecer os dois nomes que você escolheu.

link permanente

respondeu Feb 18 '15 às 05:53

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Eu não adicionei outro nome, eu alterei. Para "segurar" o nome, eu fiz uma outra conta nova com o nome de usuário inicial, e quando decidi voltar, deletei essa conta pra voltar àquele nome. Mas aí diz que já existe.... Mesmo não existindo mais. Você sabe se conseguirei voltar?

link permanente

respondeu Feb 18 '15 às 08:10

anamariajat
1111

As contas nas redes sociais não são apagadas, elas ficam disponíveis para atender a algum pedido legal de quebra de sigilo.

link permanente

respondeu Feb 18 '15 às 09:49

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.4k

Ok, mas eu consigo usar novamente o mesmo nome de usuário (que não está sendo mais utilizado)?

link permanente

respondeu Feb 18 '15 às 11:10

anamariajat
1111

É a chamada exclusão logica, a conta continua no banco de dados, mas os usuários perdem o acesso, só os administradores podem acessar.

A chave primaria de acesso a conta é o nome, então não é possível ter duas contas com o mesmo nome.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Feb 19 '15 às 10:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,401
×67
×46

pergunta feita: Feb 18 '15 às 01:39

pergunta lida: 9,673 vezes

última alteração: Feb 19 '15 às 10:16