Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como criar mods?

Perguntou 10 anos atrás

Eu queria criar um mod para mortal kombat 9 só que eu não acho nada falando isso no Google alguem de vocês sabem algum programa ou site para fazer mod para mk9?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Como já bem disseram, tem que ter conhecimento, não é algo simples. Se você não tem noção nenhuma e quer mesmo aprender, procure alguns videos no youtube com tutorias ou quem sabe ache algum curso. 

Boa sorte!

10 anos atrás

eu fico sujoa até conseguir ir ao banheiro

10 anos atrás

alt text

valeriojunior

Moderador

10 anos atrás

Cara tem que ter muito conhecimento para fazer Mods, converse com alguém que já sabe sobre isso.

10 anos atrás

Só para complementar a resposta do Hugo, além de ser complicado em localizar, desmembrar o jogo para mexer nos arquivos, você tem que ter um certo conhecimento e experiência em edição de imagens, texturas, manipulação do "universo" dentro do CD. Mas se você tem interesse, tempo e conhecimento, deve ter bastante gente na internet que ensine, ainda mais os caras que fazem MOD para GTA San Andreas pra PC.

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Mod é algo bem complicado, tem que ver quais arquivos do jogo podem ser modificados, tente participar de grupos que fazem mods para outros jogos como GTA , Euro Tuuck, Skyrim, PES, Fifa, talvez eles possam te orientar.

PUBLICIDADE