Olá amigos estou aqui diante de um erro um tanto curioso que segue a imagem... depois de baixar alguns torrents o meu pc simplismente desligou e ficou dando o erro da tela azul enfim eu tentei entrar nos modos de segurança mas da erro também entao eu fui no modo restauração de sistema e restaurei um ponto de restauração que por incrivel que pareça fez o windows voltar ao normal porem toda vez que eu desligo ele ele volta a dar o erro... bem estou aqui porque talvez eu encontrei a solução mas isso voces que vão me dizer um cara de outro país fazendo a video aula de como arrumar o problema eu precisava excluir um arquivo chamado "boot.cache" que está na pasta do windows e aí é que está eu tenho medo de prejudicar ainda mais meu pc... bem se voce leu ate aqui em vez de imagem eu vou falar o problema mesmo é o "process1_inicialization_failed" obs (uso o windows 7)

perguntou Feb 19 '15 às 11:37

yuribusson's gravatar image

yuribusson
1111

Esse é um erro é conhecido e a solução dada pela Microsoft é aplicar o SP1, e para contornar o problema pode-se apagar o arquivo Bootcat.cache, só que esse é um arquivo protegido do sistema e para exclui-lo é necessário dar boot por outro dispositivo (DVD, Pendrive..)

Veja o artigo da Microsoft: https://support.microsoft.com/kb/981833?wa=wsignin1.0

link permanente

respondeu Feb 19 '15 às 22:06

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×811
×45
×9

pergunta feita: Feb 19 '15 às 11:37

pergunta lida: 1,633 vezes

última alteração: Feb 19 '15 às 22:06