0
1

Ola galera tenho um iphone americano 3gs ios 4.3.2 ja habiltado com a vivo pre-pago e gostaria de atualizar para o ios 5 sera que e possivel ou ele nao funcionara

perguntou Aug 05 '12 às 16:28

waselkin's gravatar image

waselkin
1111

editou Aug 07 '12 às 14:19

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Pesquisando um pouco na internet você descobre que o iPhone 3GS é sim atualizável para o iOS 5 mas alguns recursos do novo SO são capados para este aparelho pois requerem poder de processamento que ele não tem, entre outros pré-requisitos "básicos".

link permanente

respondeu Aug 05 '12 às 16:36

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

ele atualiza ate o 6

link permanente

respondeu Aug 05 '12 às 17:30

brunobrun0oliveira's gravatar image

brunobrun0oliveira
22221

me ensina atualizar o 6 porque pra mim ainda não tá disponível no itunes :)

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Aug 06 '12 às 08:28)

Amigão, o IOS 6 por enquanto está disponível somente para desenvolvedores. Até da para instalá-lo no seu idevice, mas sob o risco de torná-lo um "peso de papel". Certemente a Apple só o liberará para o usuário comum após o lançamento do Iphone 5.

Relativamente a atualização do seu aparelho para o IOS 5, creio que você consiguirá acessando "ajustes > Geral > Atualização de Software", sendo certo que seu Iphone deverá estar conectado a uma rede Wi-fi. Eu consegui atualizar o meu dessa maneira.

Agora, esteja certo que o consumo de bateria de seu idevice vai aumentar consideravelmente. Alguns usuários de Iphone 3gs também vem relatando uma acentuada queda na performance do mesmo. Desse modo, talvez não seja uma boa opção a atualização, tudo vai depender se você utilizará as novas ferramentas inclusas no IOS 5 (que, sinceramente, não são muitas).

Um abraço.

link permanente

respondeu Aug 07 '12 às 16:34

leocalob's gravatar image

leocalob
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,533
×16

pergunta feita: Aug 05 '12 às 16:28

pergunta lida: 10,509 vezes

última alteração: Aug 07 '12 às 16:34