Olá! Então... Meus torrents estão muito lentos, tenho conexão com a internet de 2Mb, e antes, meus downloads passavam de 150 KB/s, agr eles estão menos de 5 KB/s, chegando a ter picos de no máximo 20 ou 30 KB/s, e a taxa de seeds dos downloads então muitos altas, chegando a ser superior do que a taxa de peers, então acho que esse não seja o problema. Alguem pode me ajudar?

perguntou Feb 20 '15 às 17:36

maycon_lqs's gravatar image

maycon_lqs
111

fechado Feb 20 '15 às 23:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "resolvido" marcmira Feb 20 '15 às 23:08

As vezes pode ser o servidor de onde você está baixando.

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 17:38

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

O servidor onde vc etá baixando pode estar com problemas. Teste em outros.

Pode ser também que vc baixou algum programa que não está deixando vc fazer os downloads com velocidade.

Troque o seu gerenciador de torrents, o problema pode estar nele.

Espero ter te ajudado.

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 17:46

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Eu não entendo muito sobre isso, mas qual servidor vc está se referindo que deve estar com problemas? Vc se refere ao programa que eu estou baixando? Tipo "utorrent"? Desculpe, mas sou meio "leigo" nisso kkkkkk

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 18:04

maycon_lqs
111

Servidor é onde vc baixou.

Algum programa que vc baixou pode está retardando o download.

E o gerenciador é tipo "utorrent".

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Feb 20 '15 às 18:08)

Ah, entendi, então o qual o programa mais recomendado para baixar torrents depois do utorrent?

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 18:16

maycon_lqs
111

Bit Torrent

valeriojunior's gravatar image valeriojunior ♦ (Feb 20 '15 às 18:25)

Vamos lá

Pontos a se considerar sobre o torrent, como ele basicamente funciona? bem a grosso modo imagine que tenho um arquivo e uma pessoa baixa de mim, se chegar uma segunda pessoa, ela não vai começar a baixar de mim, e sim da segunda pessoa o começo, e o tal servidor que os foi dito é justamente uma outra máquina em outro lugar do mundo e quem faz o gerenciamento é o software de torrent.

Devido ao fato do tráfego que esse software gera ser grande, as operadoras fazem uma coisa chamada traffic shapping, que literalmente ao detectar uma conexão desse tipo (torrent) corta a velocidade.

Não adianta exigir velocidade máxima no torrent, depende do arquivo e sua relevancia, se pegar dois torrents hoje dia 20 de fevereiro de 2015, 50 tons de cinza e coletanea dos Jeston? qual acham que vai ter mais interesse.

Na prática o que resolve é ter paciencia e esperar, trocar o software eu duvido muito que vai resolver seu problema da água pro vinho.

Acredito que tenha esclarecido a questão.

att

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 18:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Obrigado pelo esclarecimento, por isso que tento a opiçao mais viável, então o que vc recomendaria ? Porque eu quero assistir um filme, acredito eu que esse filme que eu estou baixando não esteja tao sobrecarregado, pois é um filme antigo, mas mesmo assim tem muito seeds, e é superior aos leechers. Só procuro a solução mais prauzivel...

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 19:00

maycon_lqs
111

Aguardar

Simples assim

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 '15 às 19:26)

Mas já estou aguardando a 3 semanas, e os downloads tem pouca evolução, por isso que estou tentando arranjar uma resolução para esse problema

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 19:45

maycon_lqs
111

e assim mesmo, se faz download bem no geral e a dificuldade é no torrent, tem que reclamar na operadora.

eu ja demorei um mes por um filme, e por ser conteudo pirata, é o onus desse tipo de serviço

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 '15 às 20:08)

Tem razão. Obrigado assim mesmo!

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 20:28

maycon_lqs
111

resolvido, pode fechar o tópico?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 '15 às 21:30)

Okay, pode fechar

link permanente

respondeu Feb 20 '15 às 22:55

maycon_lqs
111

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×174
×118
×111

pergunta feita: Feb 20 '15 às 17:36

pergunta lida: 4,164 vezes

última alteração: Feb 20 '15 às 23:08