Vários comentários recebidos são impróprios, inadequados ou inúteis. Uso Windows Phone Lumia 735 e gostaria de excluí-los. Como posso fazer isso? Luiz |
isso aonde, num grupo, na timeline? detalha melhor o caso |
clica no canto superior direito do comentário ate aparecer uma canetinha..clique em excluir e pronto. |
Caro amigo. No Windows Phone não tem essa opção de clicar e aparecer um "x". Só aparecem curtir, compartilhar e comentar. Somente. Mas mesmo assim agradeço. |
Pergunta, você está acessando o Facebook pelo aplicativo oficial ou pelo navegador? ... É só ir na mensagem ou post e clicar em denunciar e depois é só ocultar. Espero ter ajudado. |
Eu acesso por aplicativo oficial. Meu celular é um Nokia 735 e já veio instalado quando comprei em loja oficial da Nokia. No feed de notícias só aparecem curtir, compartilhar e comentários onde aparecem, fotos , comentários etc. O Nokia não é Android. É Windows Phone. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 21 '15 às 12:04
pergunta lida: 1,100 vezes
última alteração: Nov 24 '16 às 19:44