valeriojunior
Moderador
O que vocês acharam de The Order: 1866?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Sexta-feira (20 de janeiro de 2015), foi lançado oficialmente o exclusivo de PS4, The Order: 1866. O jogo da Ready at Dawn carregava um grande hype. The Order: 1886 é situado na Londres da era vitoriana, em uma realidade alternativa em que a humanidade luta contra uma ameaça há muito tempo.

Sem dúvidas graficamente é o jogo mais avançado do PS4. Houve muitas discussões sobre a duração do game. The Order: 1866 vem recebendo muitas críticas.
E vocês usuários do fórum Techtudo, o que acharam de The Order 1866?
Respostas
RicardoPetrunio
Membro
10 anos atrás
O jogo é realmente muito bom, ainda mais pelo preço pago na vaga fantasma de 65 reais. Dá pra jogar tranquilo sem aquele medo de investir errado. Por exemplo, na www.compartilhamentops4.com.br eles baratearam MUITO o jogo na Pré-venda, valeu a pena comprar. O jeito é comprar mídia digital compartilhada pra não ter erro.
delariz
Membro
10 anos atrás
O jogo parece meio q um filme, mais si assisti as cutscenes do que joga. o Grafico é top, mais perde feio para The Last of us e Uncharted em jogabilidade e entre outros aspectos
phvianna_94
Membro
10 anos atrás
Graficamente falando, esse é o jogo com melhor gráfico que já vi na minha vida. Eu não sabia diferenciar cutscenes do jogo "jogável". A atenção que eles deram para isso fez desse jogo uma inovação. Mas agora falando de aproveitar o jogo, é muito ruim, acho que não vale a pena gastar R$ 180,00 - 200,00 em um jogo com duração de no máximo 8 horas, sem multiplayer e sem outras coisas que fariam dele muito bom, como missões secundárias, histórias paralelas, um mundo semi-aberto ou aberto, por exemplo como o GTA V foi.
Minha nota pra ele é 6,5 também. E 100% da nota voltada para os gráficos que são os mais reais que eu já vi. xD KKK
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás
Em relação ao gráfico é muito bom mesmo, mas não gostei tanto do jogo em si.
AmauryMenezesNeto
Membro
10 anos atrás
APESAR DE TER ACHADO BEM CURTO, FOI UM DOS MELHORES JOGOS QUE JÁ JOGUEI DE TODAS AS PLATAFORMAS!!!! PELO FINAL, ACREDITO TER UMA EXPANSÃO OU UM 2 (TIPO - THE ORDER: 1887)...
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Olha, eu não joguei este jogo, mas li em muitos lugares que ele inovou no quesito grafico, que é o mais bonito já visto nos consoles, mas teve diversos problemas como jogabilidade, falta de multiplayer, linearidade excessiva no jogo, e o principal excesso de cutscenes,
Teve gente que disse que o jogo mais parce um filme, do que um jogo, kkk.
A nota dele na média foi 6,5 segundo o metacritic.