Gente, preciso da ajuda de vocês. A algum tempo venho recebendo chamadas privadas (o que me causa um incômodo enorme), já procurei na configuração do celular, uma forma de bloquear essas chamadas, mas não encontrei. Também entrei em contato com a minha operadora, mas ela não realiza bloqueio de chamadas privadas, sendo assim, instalei vários Apps de bloqueio de chamadas como (BlackList, Mr. Number, Calls Blocker e etc), mas nenhum resolveu o meu problema (continuo recebendo chamadas privadas diariamente). Alguém sabe alguma forma pra solucionar este problema? Pq nenhum app de bloqueio de chamadas serve no moto g? o que deve fazer? Desde já agradeço a atenção.

perguntou Feb 24 '15 às 19:14

Leila_Siqueira's gravatar image

Leila_Siqueira
1121

editou Feb 24 '15 às 19:21

Leila, o Android não possui essa função. Meu Nexus 5, mesmo depois da atualização do Lollipop não possui essa função. O Android não tem sequer um bloqueador de chamadas, coisa que o iOS e o WP já tem há muito tempo.

Use esse aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vladlee.blacklistplus

Depois de muuuuito tempo usando o Android, decidi que vou migrar para o iOS ou WP, pois o Android Puro (não uso Android modificado) é realmente muito capado. A falta de bloqueador é algo que me incomoda muito!

Abraço!

link permanente

respondeu Feb 24 '15 às 19:37

MacGaren's gravatar image

MacGaren
221

Obrigada, MacGaren! Você sabe dizer se o Android KitKat tem suporte pra bloquear chamadas? Se for o caso, retornarei para ele.

link permanente

respondeu Feb 24 '15 às 19:55

Leila_Siqueira's gravatar image

Leila_Siqueira
1121

Leila, não tem não. Já no KitKat eu usava o aplicativo que te dei. Infelizmente, o Android está ficando para trás.

Eu esperava novidades no Android 5.0 e a única coisa nova que surgiu foi esse design extremamente infantil e colorido. E outra: meu Nexus ficou totalmente lerdo e sem bateria com a atualização para o Lollipop.

link permanente

respondeu Feb 24 '15 às 20:04

MacGaren's gravatar image

MacGaren
221

editou Feb 24 '15 às 20:05

Se não sabe responda "Eu não sei" agora falar que não tem e que o Android esta ficando para traz por conta disso é muita ignorância...

Segue abaixo: Há!, conheço essa função desde do meu primeiro Android que tive, o 2.3.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/como-esconder-o-id-de-chamada-no-android-e-impedir-que-vejam-seu-numero.html

link permanente

respondeu Mar 30 '15 às 15:02

fernandorossato's gravatar image

fernandorossato
1

Creio que você não entendeu a questão Fernando, o que o pessoal (incluindo a minha pessoa) é bloquear chamadas recebidas. Esconder a id é outra coisa.

sergio32br's gravatar image sergio32br (Apr 09 '15 às 11:44)

Bom não sei se a Motorola posssui essa ferramenta, até porque nunca tentei. Mas todos os aparelhos da Samsung fazem o bloqueio de ligações. Pois tive varios da linha, infelizmente sobre a Moto ainda não estudei. Mas creio que exista pois o Moto Razr D1(acho que é assim que escreve) ele tem esta opção de bloqueio.

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 00:43

vanuoliveira17's gravatar image

vanuoliveira17
1

Moto g não tem essa função porém pode bx aplicativo no play o whoscall que bloqueia chamadas restritas e tbem identifica chamadas indesejáveis

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 11:18

Ninaefred's gravatar image

Ninaefred
1

Vc deve abrir o nome dá pessoa em sua agenda como se fosse alterar/editar o nome ou qualquer informação do contato, e na parte superior dá direita - onde há 3 pontinhos um encima do outro - vc deve escolher e marcar a opção "enviar para o correio de voz" que daí a chamada indesejada irá automaticamente para lá como uma forma de bloqueio sem incomodar vc. Esta função me é últil em meu MotoG2ªg. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 11:47

Helen%20Sindeaux's gravatar image

Helen Sindeaux
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×867
×258
×108
×90

pergunta feita: Feb 24 '15 às 19:14

pergunta lida: 109,250 vezes

última alteração: Feb 19 '17 às 11:47