Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

PC congelando

Perguntou 10 anos atrás

Meu PC congela do nada, não funciona mouse, teclado, nada, mesmo sem estar usando programa algum. Tem que desligar direto, quando ligo novamente mostra que o driver realtek não foi instalado com sucesso. O que pode ser? 

Asus m5a99x evo r2.0 AMD phenom x6 Watercooler corsair h100i Vga nvidia gtx 760 pny Fonte corsair 650 watts reais 2x4gb de RAM hyper X Kingston fury 1600 mhz Hd de 1tb seagate

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

alt text

10 anos atrás

Uso um nobreak para o PC e um estabilizador para o monitor mas já testei os dois direto na tomada

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

esqueci de perguntar uma coisa, vc usa estabilizador?

10 anos atrás

Exato, só tem uma fan mas o Pc não desliga, congela e continua ligado, não sei como atualizar a bios e não fica tempo funcionando o suficiente pra fazer muita coisa

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Tenta atualizar a bios da sua placa mãe, e outra coisa sua vga é aquela que só tem um fan (blower) né? Ela não está superaquecendo não quando seu pc desliga?

10 anos atrás

Já desinstalei e instalei os componentes várias vezes,será q tem alguma incompatibilidade?

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

pode ser qualquer coisa, mas acho que pelo erro tem algo mal instalado em seu computador.

o que voce acha @Luiz Melo 071?

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

quando ligo novamente mostra que o driver realtek não foi instalado com sucesso. O que pode ser?

Quer mesmo saber a resposta?

PUBLICIDADE