Luiz Melo 071
Membro
PC congelando
Perguntou 10 anos atrás
Meu PC congela do nada, não funciona mouse, teclado, nada, mesmo sem estar usando programa algum. Tem que desligar direto, quando ligo novamente mostra que o driver realtek não foi instalado com sucesso. O que pode ser?
Asus m5a99x evo r2.0 AMD phenom x6 Watercooler corsair h100i Vga nvidia gtx 760 pny Fonte corsair 650 watts reais 2x4gb de RAM hyper X Kingston fury 1600 mhz Hd de 1tb seagate
Respostas
Luiz Melo 071
Membro
10 anos atrás
Luiz Melo 071
Membro
10 anos atrás
Uso um nobreak para o PC e um estabilizador para o monitor mas já testei os dois direto na tomada
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
esqueci de perguntar uma coisa, vc usa estabilizador?
Luiz Melo 071
Membro
10 anos atrás
Exato, só tem uma fan mas o Pc não desliga, congela e continua ligado, não sei como atualizar a bios e não fica tempo funcionando o suficiente pra fazer muita coisa
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
Tenta atualizar a bios da sua placa mãe, e outra coisa sua vga é aquela que só tem um fan (blower) né? Ela não está superaquecendo não quando seu pc desliga?
Luiz Melo 071
Membro
10 anos atrás
Já desinstalei e instalei os componentes várias vezes,será q tem alguma incompatibilidade?

marcmira
Membro
10 anos atrás
pode ser qualquer coisa, mas acho que pelo erro tem algo mal instalado em seu computador.
o que voce acha @Luiz Melo 071?
hugo2013
Moderador
10 anos atrás
quando ligo novamente mostra que o driver realtek não foi instalado com sucesso. O que pode ser?
Quer mesmo saber a resposta?