NÃO ENTENDO MUITO DE NOTEBOOK, POR ISSO ESTOU NA DÚVIDA.. QUERO UM NOTEBOOK PARA ESTUDAR(BAIXAR PROVAS DE CONCURSO), BAIXAR O iTUNES, DE VEZ EM QUANDO ASSISTIR FILMES, PARA ROTINA MESMO. COMO NÃO ENTENDO MUITO QUERIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM??? AGUARDO RESPOSTAS E OBRIGADA DESDE JÁ! :) |
Olha. Adoro duas marcas. A sony e a samsung. Samsung é mais baratinho, da pra voce realizar estas ações importantes tranquilamente. Sempre pense pegar um sistema I5 pra cima. I3 nem sei se vende mais, o meu é esse sistema e ta ficando lerdinho. Quanto aos sonys, são os melhores na minha opinião. |
O que demanda desempenho num notebook é a sua configuração, a marca serve como referencia para assistencia, pós venda. Mas a configuração deve ser o principal quesito, escolha com processador de qualidade, I5, I7. Escolha o que tem boa quantidade de memoria Ram, Boa capacidade de armazenamento (HD), e outras tecnologias como wi-fi, usb 3.0, leitor de dvd, etc... |
tira o caps lock do título e da pergunta que te indico um caminho bacana. att pq vcs internautas amam criticar? é só nem comentar :* 1
@bruno_gabriely_2015, voce entendeu errado, queremos que sua dúvida seja comentada e resolvida, apenas pedi para escrever seu título e texto sem caps lock, pois é falta de educação, queremos te ajudar, não criticar. |
Não é má vontade, é pq isso gera uma poluição visual, o que incomoda algumas pessoas (se não dizer, a grande maioria). Se não tivesse a caixa alta, já terias a resposta amigo. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 25 '15 às 15:30
pergunta lida: 1,576 vezes
última alteração: Feb 27 '15 às 11:24