Estou pensando em trocar de celular e pelas pesquisas que fiz me parece que o Asus Zenfone 5, na versão de 64 bits, com processador de 1,6 GHz e memória RAM de 2 GB é uma alternativa intermediária bastante válida. Mencionei essas características justamente porque existe(m) outra(s) versões um pouco inferiores e eu gostaria de não levar gato por lebre, caindo na lábia do vendedor. Sendo assim, é possível, talvez através do sistema operacional do aparelho, na loja, no ato da compra, eu me precaver contra qualquer "jogada" do vendedor e me certificar, antes de bater o martelo, de que a versão que estaria adquirindo é realmente aquilo que espero? |
Na nota fiscal vem o modelo (um código com letras e números - por exemplo: A501CG). Você pode ver na internet, no próprio site da Asus, qual o modelo que você quer e verificá-lo antes de sair da loja (em lojas online, geralmente vem especificado na descrição do produto). Caso, posteriormente, ao usar o celular, encontre algo errado, você pode ir trocar, levando a nota fiscal. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 25 '15 às 18:24
pergunta lida: 1,685 vezes
última alteração: Aug 09 '16 às 19:47