Estou pensando em trocar de celular e pelas pesquisas que fiz me parece que o Asus Zenfone 5, na versão de 64 bits, com processador de 1,6 GHz e memória RAM de 2 GB é uma alternativa intermediária bastante válida.

Mencionei essas características justamente porque existe(m) outra(s) versões um pouco inferiores e eu gostaria de não levar gato por lebre, caindo na lábia do vendedor.

Sendo assim, é possível, talvez através do sistema operacional do aparelho, na loja, no ato da compra, eu me precaver contra qualquer "jogada" do vendedor e me certificar, antes de bater o martelo, de que a versão que estaria adquirindo é realmente aquilo que espero?

perguntou Feb 25 '15 às 18:24

Bruno%20Augusto's gravatar image

Bruno Augusto
21411

editou Aug 09 '16 às 19:43

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Na nota fiscal vem o modelo (um código com letras e números - por exemplo: A501CG). Você pode ver na internet, no próprio site da Asus, qual o modelo que você quer e verificá-lo antes de sair da loja (em lojas online, geralmente vem especificado na descrição do produto). Caso, posteriormente, ao usar o celular, encontre algo errado, você pode ir trocar, levando a nota fiscal.

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 19:46

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

editou Aug 09 '16 às 19:47

Bem a grosso modo, não vai pegar o zenfone 5 com um android 2.0 por exemplo, pode olhar informações no site do fabricante, vendedor são raros os que sabem o que estão fazendo (nem digo vendendo...rs) pode olhar um e comparar, pedir prea ver a caixa, se tiver diferente em 7 dias uteis a lohja é responsável e tem que trocar ou devolver seu dinheiro.

att

link permanente

respondeu Feb 25 '15 às 18:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Então não é mesmo possível saber tais informações ali, na hora, como pse pode fazer com PCs (CPUZ-Z e cia.)?

Bruno%20Augusto's gravatar image Bruno Augusto (Feb 26 '15 às 08:22)

Não. O máximo e Brincar com ele se tiver exposto.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 26 '15 às 08:51)

Isso não vale para loja física.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Feb 26 '15 às 10:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,819
×790
×360
×156
×89
×51
×10

pergunta feita: Feb 25 '15 às 18:24

pergunta lida: 1,685 vezes

última alteração: Aug 09 '16 às 19:47