3
1

Olá pessoal, antes de ontem meu moto g descarregou e coloquei ele para carregar, carregou um pouco e quando fui ligar apareceu tudo normalmente apos o logo da motorola sumir a tela ficou preta, porém , ligada, e quando tentei da um recovery (usando power + volume - ) quando cliquei em Recovery aparecia boot up failed, então hoje desbloqueie o bootloader , o recovery aparece normalmente mais não formata o cel, ja tentei de tudo, instalar outra versão do android, da hard reset mais nada funciona, por favor me ajudem estou desesperado. Ele esta com o Android mais recente o Lollipop e e o XT 1033, Desde já agradeço

perguntou Feb 26 '15 às 08:44

bobgst14_george's gravatar image

bobgst14_george
21316

editou Nov 09 '16 às 16:32

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428839

Meu aparelho estava reiniciando no logotipo, agora ele ligou normal mas está com a tela preta e recebendo mensagens do facebook e whatsapp. E esta com o touch normal, pois quando eu toco na tela, o aparelho vibra, dando para perceber que esta na tela de bloqueio. obs: O brilho adaptável está desativado.

anderson0077's gravatar image anderson0077 (Nov 05 '16 às 10:07)
1

Para resolver Moto G questão da tela preta, você pode ver este post, que incluindo,

1. As razões da tela preta do telefone Moto
  2. Como recuperar / extrair dados da tela preta Moto dispositivo?
  3. Várias soluções para reparar o telefone Moto G quebrado / preto

http://www.renewandroid.com/phone-tips-and-tricks/moto-g-tela-preta-196.html

Atonieta's gravatar image Atonieta (May 26 '17 às 07:00)

Gente, se a tela liga normal durante o boot e dps fica preta, a culpa é do brilho auto adaptável. Pra resolver, é mto simples, peguem uma lanterna qualquer, uma lampada da sua casa e aproximem da câmera frontal, apertem o botão power e desbloqueiem, a tela vai ficar clara.

Feito isso, ajustem o brilho manualmente e desliguem o brilho auto adaptável

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 13:17

eduardo_murad's gravatar image

eduardo_murad
251

Parabéns Amigo Melhor Resposta o Meu Moto G deu Certo

divulgadorapha's gravatar image divulgadorapha (Jul 16 '15 às 23:33)

poxa só o meu que ta dando trabalho :( é o mesmo procedimento ele faz o sinal da motorola e liga e fica preto ,só que ja tentei ver pelo sol só que nao concegui. me ajuda ://

maathvilao's gravatar image maathvilao (Aug 11 '15 às 13:16)

Deu certo com o meu. Obrigada eduardo_murad!

pmerlim's gravatar image pmerlim (Aug 20 '15 às 21:09)

Não imaginava que seria isso. Fiz o que falou e deu muito certo. Muito obrigado.

JePierre's gravatar image JePierre (Dec 10 '15 às 07:35)

Graças a Deus o no meu funcionou tbm.... vlw pela dica!!!!

GABBY%20ARAUJO's gravatar image GABBY ARAUJO (Feb 21 '17 às 10:50)

Criei uma conta aqui só pra te agradecer amigo, me salvou um dinheirão pois me falaram ate de trocar tela!

Talon's gravatar image Talon (Feb 23 '18 às 19:54)
exibindo 5 de 6 Todas

Tive o mesmo problema. Resolvi com uma lanterna na tela. O brilho estava no minimo. Ai foi só ajustar e voltou ao normal.

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 18:10

fesouza88's gravatar image

fesouza88
121

Pessoal, estou com o mesmo problema, meu celular é o G1 Xt 1032, já foi formatado mais de três vezes e em todas as vezes a tela continua preta, a opção de escurecimento da tela automático não pé válido para o meu caso, pois ja verifiquei. Podem me ajudar por favor? Ah, só para informar, eu havia instalado o Loliipop funcionou bem até determinado momento e pifou de novo só então voltei ao de fábrica 4.4.4, o que fazer?

adinar's gravatar image adinar (Dec 15 '18 às 08:43)

Amigo já peguei um assim para consertar aqui na minha assistência técnica o problema era software leve em alguma assistência técnica de sua confiança que eles resolve para você.

link permanente

respondeu Mar 23 '15 às 16:39

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
710140

galera estou com problema parecido meu moto g2 [xt-1069] eu passei mais de u mes sem usar ele por conta de tela quebrada e concertei a tela so que quando fui ligar ele ficou na logo da motorola com um tempo ele desligava e ficavam de novo na logo ja tentei de mais nao funcionou alquem me ajuda ai vlw

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 16:08

romulor_cesar's gravatar image

romulor_cesar
16

Conseguiu resolver? Como?

karenallexia's gravatar image karenallexia (Sep 10 '15 às 16:12)

Amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema! Nao consigo hard reset, nao consigo fazer downgrade para o kitkat, nao consigo instalar recovery twrp, nao sei o que fazer…

link permanente

respondeu Mar 27 '15 às 00:27

pedrodpc's gravatar image

pedrodpc
1

iae galera alguma solução, também não consegui resolver esse problema, ja instalei uma nova rom e nada,se alguém conseguiu informe por favor.

link permanente

respondeu Apr 16 '15 às 13:49

jovem77's gravatar image

jovem77
1

tembém estou com o mesmo problema !! desesperada!!! alguém conseguiu dar jeito? a garantia já acabou... é muito caro o reparo?

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 09:17

bs2vianna's gravatar image

bs2vianna
1

Instalen uma nova rom

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 13:31

loko3333's gravatar image

loko3333
16

como que estala essa tal de rom ?

maathvilao's gravatar image maathvilao (Aug 11 '15 às 13:18)

Deu certo comigo flw

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 13:32

loko3333's gravatar image

loko3333
16

Boa Tarde!

Estou com problemas na galeria do moto g2.

Ultimamente quando acesso a imagens ou videos aparece uma tela escura, sem poder visualizar as fotos ou videos. Já pesquisei alguma solução, mas até agora não obtive exito. Já formatei e mesmo assim, com o passar do tempo a galeria volta a ficar escura, como se estivesse travada.

link permanente

respondeu Jun 04 '15 às 13:37

Tiago%20Gomes's gravatar image

Tiago Gomes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×2,328
×1,764
×868
×803
×182
×101
×55
×8

pergunta feita: Feb 26 '15 às 08:44