Olá pessoal, antes de ontem meu moto g descarregou e coloquei ele para carregar, carregou um pouco e quando fui ligar apareceu tudo normalmente apos o logo da motorola sumir a tela ficou preta, porém , ligada, e quando tentei da um recovery (usando power + volume - ) quando cliquei em Recovery aparecia boot up failed, então hoje desbloqueie o bootloader , o recovery aparece normalmente mais não formata o cel, ja tentei de tudo, instalar outra versão do android, da hard reset mais nada funciona, por favor me ajudem estou desesperado. Ele esta com o Android mais recente o Lollipop e e o XT 1033, Desde já agradeço |
Gente, se a tela liga normal durante o boot e dps fica preta, a culpa é do brilho auto adaptável. Pra resolver, é mto simples, peguem uma lanterna qualquer, uma lampada da sua casa e aproximem da câmera frontal, apertem o botão power e desbloqueiem, a tela vai ficar clara. Feito isso, ajustem o brilho manualmente e desliguem o brilho auto adaptável Parabéns Amigo Melhor Resposta o Meu Moto G deu Certo poxa só o meu que ta dando trabalho :( é o mesmo procedimento ele faz o sinal da motorola e liga e fica preto ,só que ja tentei ver pelo sol só que nao concegui. me ajuda :// Deu certo com o meu. Obrigada eduardo_murad! Não imaginava que seria isso. Fiz o que falou e deu muito certo. Muito obrigado. Graças a Deus o no meu funcionou tbm.... vlw pela dica!!!! Criei uma conta aqui só pra te agradecer amigo, me salvou um dinheirão pois me falaram ate de trocar tela!
exibindo 5 de 6
Todas
|
Amigo já peguei um assim para consertar aqui na minha assistência técnica o problema era software leve em alguma assistência técnica de sua confiança que eles resolve para você. |
galera estou com problema parecido meu moto g2 [xt-1069] eu passei mais de u mes sem usar ele por conta de tela quebrada e concertei a tela so que quando fui ligar ele ficou na logo da motorola com um tempo ele desligava e ficavam de novo na logo ja tentei de mais nao funcionou alquem me ajuda ai vlw |
Amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema! Nao consigo hard reset, nao consigo fazer downgrade para o kitkat, nao consigo instalar recovery twrp, nao sei o que fazer… |
iae galera alguma solução, também não consegui resolver esse problema, ja instalei uma nova rom e nada,se alguém conseguiu informe por favor. |
tembém estou com o mesmo problema !! desesperada!!! alguém conseguiu dar jeito? a garantia já acabou... é muito caro o reparo? |
Boa Tarde! Estou com problemas na galeria do moto g2. Ultimamente quando acesso a imagens ou videos aparece uma tela escura, sem poder visualizar as fotos ou videos. Já pesquisei alguma solução, mas até agora não obtive exito. Já formatei e mesmo assim, com o passar do tempo a galeria volta a ficar escura, como se estivesse travada. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 26 '15 às 08:44
pergunta lida: 352,989 vezes
última alteração: Dec 15 '18 às 08:43
Meu aparelho estava reiniciando no logotipo, agora ele ligou normal mas está com a tela preta e recebendo mensagens do facebook e whatsapp. E esta com o touch normal, pois quando eu toco na tela, o aparelho vibra, dando para perceber que esta na tela de bloqueio. obs: O brilho adaptável está desativado.
Para resolver Moto G questão da tela preta, você pode ver este post, que incluindo,
http://www.renewandroid.com/phone-tips-and-tricks/moto-g-tela-preta-196.html