Estou montando um PC, e, a princípio, usarei a EVGA GeForce GT520 2048MB (02G-P3-1529-KR), com a ideia de usar dois monitores (uma TV e monitor Samsung S23b550) simultaneamente: a TV pelo DVI e o monitor pelo VGA. Meu monitor tem duas entradas HDMI e não tem DVi.

Porém, testei agora a entrada da minha TV e não foi reconhecida, acredito que esteja com defeito, e não pretendo consertar.

Mas ainda assim preciso utilizar dois monitores simultaneamente (tela estendida), daí a pergunta: é possível utilizar simultaneamente saídas de VGA e HDMI nesta placa? Considerando que não tenho DVI, existe algum modelo acessível que funcione simultaneamente duas entradas HDMI?

Valeu.

perguntou Feb 26 '15 às 13:16

__felipe__'s gravatar image

__felipe__
3441

Pode sim, mas o VGA é mais lento e a imagem do lado VGA vai ficar defasada, quando usando "monitores estendidos".

Mas a conversão DVI para HDMI é só uma mudança de formato do plugue, sem nenhuma conversão, então use um cabo deste tipo:

alt text

link permanente

respondeu Feb 26 '15 às 14:10

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Feb 26 '15 às 14:54

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,628
×1,019
×515
×186
×119

pergunta feita: Feb 26 '15 às 13:16

pergunta lida: 2,968 vezes

última alteração: Feb 26 '15 às 14:54