Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Play Store abre sozinha, como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Ao mexer no celular, várias vezes, ele entra sozinho no play store, e sempre na pagina do app "psafe total". Já fiz a verificação com o antivírus (avast Mobile), mas ele não encontra nada. O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

fllsilva

Membro

7 anos atrás

O aparelho de vocês é rooteado? No meu caso eu descobri que é o SuperSu que está fazendo isso. Desinstalei ele e parou de abrir a play store, mas agora estou sem root.

Biss

Membro

7 anos atrás

Está acontecendo com o meu também não sei mais o que fazer não está abrindo apenas a play store mas também o Chrome socooorrooo tô surtando me ajudem!!!!

R3N4N

Membro

8 anos atrás

Aconteceu o mesmo comigo.
Vai no gerenciador de aplicativos do seu Smartphone e verifica os aplicativos que estão em execução e que estão com processos da play store em funcionamento. Depois só desinstale o aplicativo.

8 anos atrás

Com migo resolveu asim .. vá no aplicativo gerenciamento inteligente ,proteção do aparelho ,(se não estiver ligado lige) e verificar aparelho e depois de ums 5 minutos volte no mesmo lugar e remover ameaça, Espero poder ter ajudado

9 anos atrás

O meu parou de abrir quando desinstalei o du speed booster. Mas acho que varia o app a cada celular, o meu eu descobri pq antes de abrir o google play ele abria uma aba no chrome com um link para redirecionar, e olhando o link tinha um nome "dianxin" que era o mesmo nome de um pasta em meu celular e no du speed booster, então eu apagei a pasta e desinstalei e parou de aparecer.

rita04

Membro

9 anos atrás

o meu estava acontecendo de abrir o chrome dai eu baixei o firefox e desabilitei as configurações do chrome, resolveu por um tempo, agora só acontece quando eu clico no whatsapp, tenho certeza q eh ele que está causando este desconforto, mas tenho muita coisa e estou sem tempo de fazer um backup e reinstalar, mas logo farei e isso e tenho ctza q vai resolver.

xclayton

Membro

9 anos atrás

O meu está igual ao seu amigo, abre os mesmos APP, skina e hola, que saco isso, ninguém sabe como acabar com isso!?

9 anos atrás

Tenho um moto X, 2ª geração, e acontece o mesmo. Já formatei o aparelho e após reinstalação dos programas originais continua abrindo a play store para instalação de alguns apps (hola launcher e Skina Vender)

9 anos atrás

O meu está ocorrendo isso tbm...abre a play store direto no apk do UBER...já desistalei altos aplicativos, não sei oq pode ser

10 anos atrás

o meu acontece a mesma coisa e pior esta abrindo a tela do Chrome tbm...nunca baixei esse app...Ajudem!!!!pleseee

PUBLICIDADE