Pessoal comprei um monitor tv t2355e da AOC recentemente e até o momento não tinha configurado a hora nela, sendo que configurei essa semana e quando conferi a hora tava muito adiantado, daí comecei a analisar, e é como se a cada 1 minuto de verdade na hora da tv passassem 1 minuto e meio... Alguém sabe o que pode ser?

perguntou Aug 06 '12 às 16:36

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

editou Aug 08 '12 às 11:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não faço ideia do que pode ser mas te digo que os relógios desses televisores, microondas, DVDs, Cinemas em Casa (Home Theaters), não servem em nada como base de exatidão.
Aqui na minha casa, hora exata mesmo só no desktop, celulares, num mini-system da LG, e nos meus relógios de pulso.

Se eu fosse você deixaria essa bagaça de lado... ou trocaria de televisão né.

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 16:41

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Aug 06 '12 às 16:42

É, talvez seja problema de assistência mesmo, mas você sabe como são as assistências né? Uma semana, no mínimo, até ter uma resposta, mais uma semana para o "conserto" do seu aparelho.

Pense bem: "vale a pena ficar alguns dias sem meu amado televisor, novinho, só para ter um relógio pontual"?

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 17:00

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Cara, o problema é que eu configurei a hora sexta feira, e eu já havia notado o problema, daí quando cheguei no domingo, estava marcando a data de três dias depois e a hora totalmente fora do que deveria estar. Acredito que atrasar alguns segundos por dia é até tolerável, mas ADIANTAR 1 dia a mais a cada dia já é demais. Acho que vou mandar para a assistência técnica, não tem nem 15 dias que comprei o monitor, mas não tinha configurado a hora daí quando configurei noto isso. Será que não tem jeito?

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 16:47

matheusrn89
6061677.1k

Vou analisar isso antes de enviar...

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 17:01

matheusrn89
6061677.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,383
×1,163
×62
×34
×34
×1

pergunta feita: Aug 06 '12 às 16:36

pergunta lida: 13,768 vezes

última alteração: Aug 08 '12 às 11:54