Olá. Estou montando um computador para jogos. Nada demais. O principal uso do computador vai ser para jogar Counter Strike Global Offensive. E alguns outros jogos como BioShock Infinite, Dying Light, Borderlands e outros jogos.

Sou quase que totalmente leigo nesse assunto e fui montando um pc com a ajuda de um amigo e com a verba que eu tenho disponível para tal. Então gostaria de saber se o computador é um bom computador para rodar esses jogos, mesmo que seja no médio. Não faço questão de jogar no ULTRA.

As configurações são:

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition Placa de vídeo (VGA) Sapphire ATI Radeon R9 280 3GB GDDR5 PCI-E 384 Bits Memória Corsair 8GB DDR3 1600MHz HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB Fonte Seasonic ATX 850W M12II-850 Bronze

Esses são os principais componentes.

E aí? É bom? Dá para rodar os últimos lançamentos de games pelo menos no médio?

perguntou Feb 27 '15 às 17:55

marcofassinasp's gravatar image

marcofassinasp
1

É um desperdício usar uma placa de vídeo como a Radeon R9-280 com a arquitetura antiga AM3+ (placa mãe e processador), a R9-280 será subutilizada!

link permanente

respondeu Feb 27 '15 às 20:54

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.2k

editou Feb 27 '15 às 21:17

Não sei se esse PC é bom porque não conheço bem AMD's e prefiro NVIDIAS então... Na minha opnião ,se eu tivesse dinheiro pra comprar um pc seria:

Primeiro de tudo,não use Windows XP ou Linux,não tenho nada contra apple mas como nunca usei não posso dizer nada =|

No mínimo:

Intel Core i6 (Última geração)

Placa de vídeo Nvidia GTX 650 (Rodaria todos os jogos [Até lançamentos] no médio e outros até no Full)

6gb de RAM

600 GB de disco rígido (HD interno)

Windows 7 Ultimate ou Windows 8 (Se touchscreen)

Recomendo,se puder:

Intel Core i7

Placa de Vídeo GTX 750 Ti (Rodará muitos jogos bons no FULL e com certeza pega todos esses programas de modelagem citados)

8gb de ram

1 tera de disco rígido

Windows 7 Ultimate (é que eu tenho ele e é muito bom) ou Windows 8.1 (Se touchscreen)

Se quiser um Excelente e tiver muito dinheiro pra gastar:

Intel Core i7 (última geração)

Placa de vídeo R9 270x (provavelmente roda tudo no FULL e todos os programas de modelagem)

8gb ou + (se existir hue) de RAM

1 tera + de Disco rígido

Windows 7 Ultimate ou Windows 8.1

Não entendo de gabinete,placa mãe,etc... então é isso,entendo mais de Software,Espero que tenha ajudado =)

link permanente

respondeu Feb 28 '15 às 18:53

Maginkz%20Games's gravatar image

Maginkz Games
315

Cara pode pegar uma fonte mais fraca colocar e outra placa de vídeo!! O resto está bom

• > Placa de Vídeo VGA Sapphire AMD R9 270X Dual X With Boost & OC Version 4GB DDR5 256Bits

• > Fonte Corsair 500W CX500M ATX - 80 Plus Bronze

link permanente

respondeu Mar 01 '15 às 14:58

augustoricken's gravatar image

augustoricken
1126

tá otimo seu pc mas dá pra melhorar trocando essa fonte de 850 w por uma de 600W e trocando essa R9 280 por uma R9 280X ou até uma gtx 970.

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 08:20

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,005
×2,047
×909

pergunta feita: Feb 27 '15 às 17:55

pergunta lida: 928 vezes

última alteração: Mar 02 '15 às 08:20