Olá amigos. Comprei uma placa de vídeo que acho que é o suficiente pra rodar o jogo tranquilamente, já que não dou muita bola para gráficos. A placa que eu comprei é uma GTX650 2GB DDR5 O meu problema é que tenho apenas 2gb de ram(DDR3). Tenho medo de que isso possa prejudicar meu desempenho. Tenho um slot sobrando e daqui a alguns meses, pretendo comprar uma memória de 4gb deixando o assim o pc com 6gb, porém é inviável agora. Tenho um I3 530 2.93GHz. meu monitor é 1600x900 e pretendo jogar nessa resolução.

Com base na experiência de vocês, quantos FPS eu vou conseguir jogar com os gráficos no low ou médio? Desde de já, agradeço :D Abraço

perguntou Feb 28 '15 às 21:48

renanrusch's gravatar image

renanrusch
1111

Cara, com essa placa voce consegue jogar no ultra tranquilo, nao sei se a RAM vai influenciar muito pois o minimo que pede sao 2GB, entao eu acho que voce consegue rodar no ultra tranquilao. Se voce comprar mais memoria, aí meu chapa, o jogo roda mais liso ainda.

link permanente

respondeu Mar 18 '16 às 19:09

TheJoshBR's gravatar image

TheJoshBR
16161916

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,176
×1,293
×1,011
×915
×222
×108
×12

pergunta feita: Feb 28 '15 às 21:48

pergunta lida: 2,290 vezes

última alteração: Mar 18 '16 às 19:09