Vi esta imagem numa propaganda na pagina do Techtudo, e achei suspeita! A globo.com tem controle sobre o conteúdo das propagandas no Techtudo, é seguro clicar?
|
Eu também já vi algumas propagandas "estranhas", não sei como funciona isso. Mas não aconselharia a clicar não. Espero que alguém que trabalhe na globo.com se pronuncie aqui, e sane essa nossa duvida. |
Isso acontece porque o Google coleta suas informações e dados para promover propaganda em relação ao que você estava acessando... Mas tem solução pra isso, instale o Ghostery no seu navegador pois ele impedirá que o Google faça isso novamente.
|
Geralmente são aqueles banners que aparecem quando você pesquisa algo na internet. No meu caso, por exemplo, eu pesquisei sobre intercâmbios. Só nessa página, enquanto eu estou digitando, tem dois banners desse jeito só que de dois sites diferentes. Não sei como se chama isso, mas sei que existe. A internet colhe dados das suas pesquisas, sites que você acessa e bam! Lota seu navegador de add-ons |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 01 '15 às 19:38
pergunta lida: 1,056 vezes
última alteração: Mar 02 '15 às 19:57
@ferreira_rafael_58 , poderia responder a esses questionamentos?