Gente, vocês viram essa matéria sobre o S6 Edge?? Fala que o preço de produção é mais caro que o do iPhone 6! Depois dêem uma olhada:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/galaxy-s6-edge-tem-custo-de-producao-superior-ao-dos-iphones.html

link permanente

respondeu Apr 15 '15 às 18:35

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Tem uma boa configuração, mas a bateria poderia ter uma capacidade maior e o design não ficou tão bonito.

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 10:16

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

Preocupado com a bateria. Enquanto a tendência é aumenta-la, eles diminuíram.O motivo é que os novos processadores economizam mais energia. Mas só na prática vamos ver.

No restante achei top. Finalmente fizeram o seu top com material de qualidade. Pra mim, será o melhor celular de 2015.

Ps.: Qual é o problema em colocar 4GB de RAM? lol

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 11:31

Darth%20Mordred's gravatar image

Darth Mordred
11296

Achei adequado, mas esperava mais.

Aliás em si, no conjunto a configuração não foi modesta e nem foi surpreendente. Eu esperava: - mais RAM (4GB) pra rodar qq aplicativo do Google Play que seja "burro e que consome muita memoria" - tela maior de 5.5 polegadas - resolução em 4k da tela (embora até a resolução da tv em 4k no Brasil seja uma utopia bem distante) - maior resolução para as câmeras (frontal e traseira) - e por fim esperava que fosse totalmente a prova d'água doce até 2 metros de profundidade.

Sobre o desenho do aparelho, achei bacana. Saiu o plástico leve e frágil para um alumínio leve e estiloso. Sobre o vidro na parte traseira achei "exótico". kkkkkkk Uma misturada de material...

Sobre o fim do slot de cartão de memória, ODIEI!!!!!!!!!!!! A maior cagada da Samsung depois do seu péssimo atendimento pós vendas (Av Angélica em SP, não apareçam por lá senão vão ter que tomar Rivotril por um bom tempo).

Sobre a bateria ser fixa (ODIEI tb) e sobre o desempenho dela eu não tenho como opinar, pois se o aparelho ficou mais eficiente, não precisa cada vez uma bateria maior e sim uma melhor. Ainda não tenho como opinar sobre essa parte, mas a bateria poderia ser removível pra poder colocar as alternativas que são mais baratas e tem maior capacidade.

Sobre ser mais próximo ao Android puro, pra mim pouco importa, desde que os aplicativos que eu tenho, rodem atualizados na versão que a Samsung disponibiliza de Android.

Em tempo: eu gosto de celular com tv digital e com rádio FM. Esse por acaso tem pelo menos um dos itens ou os dois?

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 14:22

flavioamc's gravatar image

flavioamc
226120

Acho que vai ser caro pra K7.

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 14:42

sk8edm's gravatar image

sk8edm
218231

Achei bonito, espero que tenha qualidade, mas realmente não me chama atenção.

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 14:48

teclabr's gravatar image

teclabr
215

editou Mar 02 '15 às 14:49

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Achei interessante a versão Edge, que tem a tela curva na lateral permitindo acessar direto ao menu, mas pensei logo se aumentaria a fragilidade do vidro.

alt text

link permanente

respondeu Mar 02 '15 às 15:05

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.8k

editou Mar 02 '15 às 15:06

Como eu disse na minha msg anterior que odiei o fim do slot de SD e o fim de bateria removível, pelo jeito não fui só eu!!! Aliás eu curto a bateria ZeroLemon de 10.000mAh :)

Na internet já dizem:

"Fica claro que o foco da Samsung foi tentar conquistar os clientes da Apple com o Galaxy S6."

“Eu comprei o S5 por ser o único a combinar bateria removível, slot SD e resistência à água. Agora não sinto a mínima vontade em comprar o Galaxy S6 e duvido que eu seja o único.”

“Samsung removeu tudo o que os seus fãs gostavam para apostar no que os fãs da Apple gostam: um smartphone fino com bateria pequena. A Samsung acabou de me dá motivos para comprar um iPhone.”

“Sem bateria removível e nada de slot SD. Estes eram os grandes motivos para se comprar um smartphone da Samsung! Oh... e vidro na traseira? #fail”

“Sem certificação IP67 e nada de bateria removível? Samsung acaba de dar um tiro no próprio pé! Essas foram as duas razões que me fizeram escolher o Galaxy S5. O que eles estavam pensando?”

“O Galaxy S5 não me fez trocar o meu Galaxy S4 e esperava que a empresa me conquistasse com o S6, mas pelo visto terei que buscar outras alternativas no mercado Android... eu sinto que a Samsung acabou de fechar as portas.”

“Trocar o slot SD e bateria removível por uma câmera melhor? Não vejo motivos para tal.”

“Este ano a Samsung focou em melhorar a qualidade, mas esqueceu de inovar e trazer novos recursos.”

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 18:05

flavioamc's gravatar image

flavioamc
226120

É muito bonito, espero que ele mostre para que veio.

Tem tudo para ser o melhor celular de 2015.

link permanente

respondeu Mar 04 '15 às 18:11

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Eu achei a tirada do Slot para Micro SD um crime. No brasil, vão vender a maioria com o de 32GB, e sem opção de expandir.

link permanente

respondeu Mar 05 '15 às 09:23

Darth%20Mordred's gravatar image

Darth Mordred
11296

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,448
×1,582
×569
×411
×69
×28
×16

pergunta feita: Mar 02 '15 às 08:16

pergunta lida: 16,077 vezes

última alteração: Aug 10 '16 às 19:37