Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Precisa ter cartão internacional para comprar apps no Android Market/Google Play?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Tem como comprar apps na loja de apps da Google sem ter cartão internacional?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Então só cartões de crédito mesmo. =/

13 anos atrás

Então tente comprar um aplicativo para ver se este cartão passa. ;)
Eu tenho este cartão também mas não uso ele para isso, uso um outro, de crédito, do Bradesco, VISA também.

13 anos atrás

A bandeira dele é VISA ou MasterCard?
Se não tiver uma dessas duas bandeiras nem adianta tentar, como mostrei na resposta anterior.

13 anos atrás

Veja o que encontrei:https://support.google.com/wallet/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=105916

"Você pode fazer compras com a Carteira virtual do Google usando cartão de crédito ou débito ou um cartão-presente com as seguintes bandeiras:

American (somente USD)
Discover (somente USD)
MasterCard
Visa
Visa Electron (somente fora dos EUA)"

Não acho válido reclamar de anuidade. Nenhum cartão nacional tem anuidade maior que R$ 100,00.

13 anos atrás

Não, não tem.
Você precisa de um cartão de crédito apenas, não precisa ser internacional...

13 anos atrás

Não é necessário ter cartão internacional para efetuar compras no Google Play.

11 anos atrás

e como eu faço para fazer o cartao discover que agora serve ate para o brasil tam bem porque rede card ja aceita iai como eu faço este cartao ja entrei no site mais nao vejo opçao nem uma para fazer o cartao discover

11 anos atrás

O débito na Google Play é em dólar (apesar de apresentar os valores em reais). Como se trata de uma transação internacional, ela exige sim, um cartão internacional.

lokodroid

Membro

11 anos atrás

Ahhh esse negócio deve tá de brincadeira.. Quando vou cadastrar meu cartão Mastercard no Google Wallet diz que o serviço não está disponível no meu país [Brasil]... daí tento comprar o app pela Play Store e cadastrar por lá colocando todos os dados certinhos e dá 'Error' sinceramente viu!!!!!! Não sei mais o que fazer!

PUBLICIDADE