Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Meu Windows 7 perdeu a Inicialização e o cd do windows não carrega. o que faço?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Quando ligo meu Meu PC Positivo Unique K1100,aparece a tela preta pedindo para reparar o windows ou iniciar normalmente.Tentei iniciar normalmente e não inicia, como também não repara, pois após configurar o teclado e o idioma, não aparece a tela de reparo do windows. Estou tentando formatar esse PC más o cd do windows também não carrega(já usei 03 mídias diferentes e não encontro boot pelo pendrive) , trava na tela azul após colocar o idioma e configurar o teclado. Também tentei iniciar pelas últimas configurações válidas e não consertou, como também não resolveu iniciando em modo de segurança. O que eu faço para conseguir reparar esse pc sem perder os arquivos para depois formatar?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

10 anos atrás

Vai ter que tentar pelo pendrive mesmo, você tem que procurar na BIOS a opção de boot pelo pendrive.

10 anos atrás

Consegui configurar a bios para iniciar pelo pendrive, tem uma opção que vc configura ele como hard disk e a bios identifica ele como hd. Más mesmo assim não deu certo, foi a mesma coisa do cd, começa más depois da configuração do teclado trava e fica só a tela azul. Acho que o problema é no HD ou na memória, tou tentando descobrir o que é.

PUBLICIDADE