Toda as vezes q tento colocar um cd no meu play 4 ele empurra o cd para fora, a primeira vez q ocorreu eu estava jogando um jogo de midia digital e ele expeliu o cd q estava la dentro, agora todos os jogos q tento colocar por cd nao funciona, pois o cd nao fica la dentro. Oq faço tem alguma ação ou levo direto em algum lugar especializado?

perguntou Mar 03 '15 às 14:12

bruno_timoteo_2011's gravatar image

bruno_timoteo_2011
891125

editou Mar 06 '15 às 12:18

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

Ele voltou a funcionar sem eu fazer nada. alguma explicação para isso pesoal?

bruno_timoteo_2011's gravatar image bruno_timoteo_2011 (Mar 13 '15 às 14:08)

Mano ele fica dando uns bipes também? Se sim, é o problema do aujo ejecting do ps4, aconteceu comigo também, e depois de muito pesquisar e me desesperar, descobri que é mais simples do que parece, Vamos lá. Existe uma borrachinha, (o pézinho) da frente, fica bem embaixo do botão eject, tire a borracha fora, pronto vai parar, depois só coloque com cuidado e nunca mais dará problema, o meu ficava acontecendo direto, durante a jogatina os bipes e o barulho do ejecting, fiz isso faz uns meses e nunca mais deu problema. Espero ajudar, abraço.

link permanente

respondeu Mar 03 '15 às 17:35

M_Trisch's gravatar image

M_Trisch
121

É exatamente isso q acontece agora, do nada to jogando e ele faz o barulho e começa a ejetar o nada, pq nao tem como deixar o cd dentro. Para colocar a borracha é apenas encaixe ou vc usou alguma coisa? Acho q estou desesperado igual voce ficou haha. Obrigado desde ja

bruno_timoteo_2011's gravatar image bruno_timoteo_2011 (Mar 04 '15 às 13:31)

Leve em algum lugar especializado, não tente concertar sozinho, poderá causar mais problemas.

Entre e contato com a Sony também.

Att

link permanente

respondeu Mar 03 '15 às 14:23

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,351
×2,790
×386
×208
×86
×30

pergunta feita: Mar 03 '15 às 14:12

pergunta lida: 3,624 vezes

última alteração: Mar 13 '15 às 14:08