lubelisa
Membro
Zenfone 5 ou Zenfone 6 tem versão com internet 4G?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Pessoal,
Gostaria de saber a respeito do Zenfone, especificamente dos modelos 5 e 6.
Pesquisei mas não encontrei uma resposta clara a respeito de possuir tecnologia 4G. Umas pessoas disseram que um modelo específico do 5 possui 4G. E que o 6 já é 4G, mas não vende no Brasil.
Minha duvida é: Para voces que testaram os dois Zenfones, eles possuem tecnologia 4G? Eu pretendo comprar mes que vem nos EUA, mas sei que a frequencia 4G de lá não é a mesma daqui. Alguem conseguiu fazer este teste, de comprar o celular fora do Brasil e o 4G dele funcionar?
Obrigada!
Luciana Rodrigues
Respostas
Rick_Poldo
Membro
10 anos atrás
@lubelise, desculpe, na verdade nenhuma das duas versões tem 4g, a ASUS ainda não lançou um modelo com 4G
joao_emm
Membro
10 anos atrás
alguem pode me responder se tem modelo de 2gb de ram no zenfone 2?
ronaldopctec2015
Membro
10 anos atrás
Existe sim uma versão 4g, mas não foi importado para o Brasil. Mas você pode comprar em alguns sites como o Ebay ou Amazon.
valdenorc_2013
Membro
10 anos atrás
Neste link podemos ver que não tem LTE ou seja 4G
http://www.tudocelular.com/Asus/fichas-tecnicas/n2605/Asus-ZenFone-6.html
lubelisa
Membro
10 anos atrás
Rick, obrigada!!
Desculpa a minha super burrice.... mas acho que fiquei procurando que eles escrevessem 'Tecnologia 4G', o que não acho que foi o caso. A parte do texto que especifica a tecnologia poderia ser a seguinte?
Roaming de alta velocidade no mundo inteiro
Sabemos que o seu ZenFone 6 vai em todos os lugares com você, então nós o construímos com a tecnologia quad-band para conectá-lo a sua rede de dados em alta velocidade nos quatro cantos do mundo.