Bom dia! Tenho um Moto G e ele não faz o hard reset de forma alguma, e nem consigo acessar os arquivos do aparelho através do PC. E ele também está dando mensagens constatei de erros de processo. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato!!!!

perguntou Mar 06 '15 às 06:49

fernando_tin2015's gravatar image

fernando_tin2015
1111

editou Mar 06 '15 às 10:27

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Boa terde, Fernando! Essa matéria lista alguns problemas do novo Android Lollipop e dá dicas de como solucioná-los. Depois dá uma olhada, talvez possa te ajudar a resolver seu problema.

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/android-50-conheca-os-erros-mais-comuns-e-saiba-como-resolve-los.html

link permanente

respondeu Mar 11 '15 às 16:58

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

por acaso vc atualizou o sistema android dele para 5.0 lollipop? se sim,deve ser o bug no sistema q está fazendo com q os moto G's parem de funcionar, isso ta acontecendo bastante, por sinal. leva pra autorizada, é o melhor q vc pode fazer...

link permanente

respondeu Mar 06 '15 às 09:22

AdrianoFranca's gravatar image

AdrianoFranca
22416

Existe alguns modos de resolver esse travamento no moto g um dos modos é [ESSE][1] espero que ajudo no link postado tem grandes dicas sobre o assunto [Hard Reset Celulares][2]

link permanente

respondeu Mar 23 '15 às 15:42

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
71013161

editou Mar 23 '15 às 15:44

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

tenho um Moto G, já fiz todos os procedimentos para instalar a room, mas ele continua travado, quando consigo ir na fostreset, ele aparece o robozinho "NO COMANDO". Já formatei, ai ele volta para atela inicial e fica travado. Alguém pode me ajudar. Eu não sei qual era a versão de androide que eu estava usando.

link permanente

respondeu Oct 25 às 12:20

gisele77's gravatar image

gisele77
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,806
×4,449
×847

pergunta feita: Mar 06 '15 às 06:49

pergunta lida: 1,192 vezes

última alteração: Oct 25 às 12:20