Estou querendo comprar o meu primeiro smartphone, queria muito um iphone, tambem poderia esperar sair o iphone 5 para ver se vai ter uma baixa de preço no 4s, mais tenho certeza que isso vai demorar, e quero comprar logo o smartphone, e no momento nao posso gastar muito. O Galaxy X deu uma baixa em alguns sites, porem acho muito bonito o SII, alguem pode me da uma ajuda. Gostei muito das configurações do Galaxy X porem a camera do SII é melhor. E também acho que posso encontrar o SII com o preço mais em conta.

Desde já agradeço a ajuda.

perguntou Aug 07 '12 às 10:08

julioaguiar's gravatar image

julioaguiar
2123256

editou Aug 08 '12 às 13:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Na boa vocÊ tem que ver a funcionalidade câmera é segundo plano lembre se é um Smartphone não uma câmera digital, dá uma olhada no galaxy ace muita gente ta gostando

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 02:05

rogerioleals's gravatar image

rogerioleals
227177

Galaxy X prefiro.

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 17:30

adilmarchagas's gravatar image

adilmarchagas
1121432.9k

Olha julio eu prefiro galaxy x...kra ele e o unico q recebe tds as atualizaçoes,a conf do s2 e melhor! mas no dia a dia vai muda pouca coisa...eu acho q a maior diferença dos 2 e a camera mas 5 mpx serve neh? kkkkkkkkkk ou nao? ahhh pra mim serve!

link permanente

respondeu Aug 08 '12 às 17:13

danilo's gravatar image

danilo
212227686

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,597
×1,617
×21
×16

pergunta feita: Aug 07 '12 às 10:08

pergunta lida: 3,274 vezes

última alteração: Aug 08 '12 às 17:30