Quero saber se é só no meu Moto G ou nos outros tbm q atualizaram, se depois da atualização do Android o celular ficou mt lento e travando com mais frequência. Depois que atualizei meu Moto G (2013) para o Android Lollipop percebi que algo estava errado, msm a aparência sendo mais bonita e fluida, percebi que o celular não apresentava o mesmo desempenho, como jogos que antes rodavam sem problemas depois da atualização começaram a apresentar falhas e erros que incomodam muito. Será que é só no meu ou outros também tem esse problema. E qual será a solução mais adequada?

perguntou Mar 09 '15 às 10:52

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

editou Mar 09 '15 às 16:20

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

Seus problemas podem ter diversas causas. Pode ser problema da própria atualização, que pode ser resolvido fazendo todos os "wipes" necessário. Problemas com jogos não é necessariamente culpa do sistema, como há uma mudança muito grande no Android 5.0, alguns jogos e app's ainda não se adequaram ao novo sistema.

link permanente

respondeu Mar 09 '15 às 11:15

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Olá! Essa matéria lista alguns problemas do Android Lollipop e dá dicas de como solucioná-los, depois dá uma olhada e veja se te ajuda:

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/android-50-conheca-os-erros-mais-comuns-e-saiba-como-resolve-los.html

link permanente

respondeu Mar 11 '15 às 16:56

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

Amigo as vezes é necessário fazer hard reset do seu aparelho para que ele volte as configurações padrões de fabrica ai sim você instala seu aplicativos e jogos e tira suas duvidas.

link permanente

respondeu Mar 23 '15 às 16:16

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
710140

como assim um reset no aparelho vai ajudar a tirar minhas dúvidas, poderia explanar melhor isso?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 23 '15 às 16:33)

Caro amigo se você atualizou seu moto g pela rede wifi ou pelo pc ele manteve seus aplicativos do android anterior sendo assim seu aparelho ficará bugado ou apresentando erros sendo assim o hard reset deixa seu aparelho zerado limpo entendeu? AQUI o link do hard reset tá para o kitkat mais serve para qualquer modelo do moto g ou versão do android

link permanente

respondeu Mar 23 '15 às 16:52

celulares_hard's gravatar image

celulares_hard
710140

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,520
×1,711
×1,080
×864
×168
×108
×10

pergunta feita: Mar 09 '15 às 10:52

pergunta lida: 21,884 vezes

última alteração: Mar 23 '15 às 16:52